Oftalmologistas portugueses coordenam curso de cirurgia refrativa em Barcelona

Imagem da notícia: Oftalmologistas portugueses coordenam curso de cirurgia refrativa em Barcelona

Faria Correia e Tiago Monteiro, especialistas em cirurgia de catarata e refrativa da Iberoftal, coordenaram um curso sobre cirurgia refrativa, que teve lugar no Alcon Experience Center em Barcelona, onde passaram a sua experiência a oftalmologistas europeus. 

A Alcon Experience Academy é o resultado do compromisso da Alcon em contribuir para o acervo global de conhecimento e desenvolvimento de ferramentas inovadoras num esforço para erradicar as doenças oculares.

A Alcon dispõe de seis Alcon Experience Centers a nível mundial, para além de 26 centros de formação e 42 wet labs, o que lhe permite oferecer aos profissionais da visão uma educação avançada e alargada, oportunidades de aprendizagem com base na experiência e tecnologia de realidade virtual de última geração para uma experiência de formação imersiva.

Os Alcon Experience Centers encontram-se nos Estados Unidos (Fort Worth, Texas), Espanha (Barcelona), Japão (Tóquio e Osaka), Austrália (Sidney), Colômbia (Bogotá), Brasil (São Paulo) e na China (Pequim).

3 Julho 2019
Eventos e FormaçãoOftalmologia

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Webinar: “Medicina orofacial e oftalmologia”

É já amanhã (15 de abril) que decorre o XI Webinar gratuito, de Medicina orofacial e oftalmologia, um evento que conta com o apoio da Associação Portuguesa de Medicina Dentária Hospitalar (APMDH) e do Núcleo de Formação e Investigação em Cirurgia, Implantologia e Reabilitação Oral.

Ler mais 14 Abril 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

Estudo: Smartphones podem ajudar a prevenir o glaucoma

Um novo estudo da Universidade de Birmingham revela que os smartphones podem ser usados ​​para ‘scanear’/digitalizar os olhos das pessoas na procura de sinais precoces de glaucoma, ajudando a prevenir doenças oculares graves e cegueira.

Ler mais 13 Abril 2021
AtualidadeOftalmologia