Quer trabalhar no Algarve?

Imagem da notícia: Quer trabalhar no Algarve?

O Centro Hospitalar Universitário do Algarve, em parceria com o Algarve Biomedical Centre, convidam os médicos oftalmologistas a visitar as instalações e a conhecer todos os elementos que integram estas equipas.

Em comunicado, os responsáveis por estas unidades afirmam que “à luz da realidade do nosso Sistema Nacional de Saúde conhecemos as dificuldades que são transversais aos hospitais públicos e que afetam diretamente a satisfação dos médicos oftalmologistas”.

Esclarecem ainda que “de modo a acompanhar a evolução tecnológica que é característica da nossa especialidade, realçamos a utilização de OCT com módulo OCT-A, Retinografia associada a angiografia fluoresceínica/verde de indocianina e auto-fluorescência até 200º, tomografia de córnea com biometria óptica e equipamento cirúrgico de última geração”.

“Não de menor importância, o Algarve tem apresentado uma grande evolução nos últimos anos e é claramente uma região com capacidade de oferecer um bom equilíbrio entre vida pessoal e profissional, tendo agora a possibilidade de colaboração estreita com o mundo académico e a estrutura privilegiada do Algarve Biomedical Centre”.

Saiba mais aqui.

11 Setembro 2019
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

UOC reforça corpo clínico e responde à crise pandémica

A UOC - Unidade de Oftalmologia de Coimbra reforçou o corpo clínico e implementou um protocolo próprio de resposta à crise pandémica, complementando assim as normas da DGS, no sentido de assegurar os melhores níveis de prevenção, qualidade de serviço, segurança e confiança para os seus doentes.

Ler mais 6 Julho 2020
Oftalmologia

Impressão 3D é “trunfo” contra a pandemia de Covid-19

Rapidez, baixo custo e personalização – são estas as palavras-chave que caracterizam o fabrico aditivo, também conhecido por impressão 3D. A tecnologia já era uma mais-valia para a indústria, ao acelerar o desenvolvimento de produtos reduzindo o time-to-market, e revela-se agora um importante trunfo no combate à Covid-19.

Ler mais 3 Julho 2020
Oftalmologia