Quer trabalhar no Algarve?

Imagem da notícia: Quer trabalhar no Algarve?

O Centro Hospitalar Universitário do Algarve, em parceria com o Algarve Biomedical Centre, convidam os médicos oftalmologistas a visitar as instalações e a conhecer todos os elementos que integram estas equipas.

Em comunicado, os responsáveis por estas unidades afirmam que “à luz da realidade do nosso Sistema Nacional de Saúde conhecemos as dificuldades que são transversais aos hospitais públicos e que afetam diretamente a satisfação dos médicos oftalmologistas”.

Esclarecem ainda que “de modo a acompanhar a evolução tecnológica que é característica da nossa especialidade, realçamos a utilização de OCT com módulo OCT-A, Retinografia associada a angiografia fluoresceínica/verde de indocianina e auto-fluorescência até 200º, tomografia de córnea com biometria óptica e equipamento cirúrgico de última geração”.

“Não de menor importância, o Algarve tem apresentado uma grande evolução nos últimos anos e é claramente uma região com capacidade de oferecer um bom equilíbrio entre vida pessoal e profissional, tendo agora a possibilidade de colaboração estreita com o mundo académico e a estrutura privilegiada do Algarve Biomedical Centre”.

Saiba mais aqui.

11 Setembro 2019
Oftalmologia

PUBLICIDADE
Mido 2020
`

Notícias relacionadas

Alcon desenvolveu estudo “More to See”

O estudo da Alcon “More to See”revela que a maior parte das pessoas com mais de 60 anos desconhece em que consiste a doença das cataratas e a sua relação direta com a idade.

Ler mais 15 Novembro 2019
Oftalmologia

Exigências visuais e fadiga visual em médicos oftalmologistas

As exigências visuais, designadamente da visão ao perto, são cada vez mais frequentes no mundo do trabalho, podendo causar fadiga visual ou astenopia. Os médicos oftalmologistas exercem atividades que exigem esforço visual, o que determina o interesse no seu estudo pela saúde ocupacional.

Ler mais 14 Novembro 2019
Oftalmologia