Oftalmologista português distinguido em Paris

Imagem da notícia: Oftalmologista português distinguido em Paris

Tiago Monteiro, médico oftalmologista no Hospital de Braga e no Hospital CUF Porto, foi galardoado com o Prémio por Implante de 500 lentes esféricas ICL para tratamento de Miopia. A distinção aconteceu no Staar ICL User’s Meeting 2019, reunião mundial de cirurgiões de ICL que decorreu entre 11 e 13 de setembro em Paris e recebeu 250 médicos de todo o mundo.

Na sua página de facebook, Tiago Monteiro afirma que “depois de em 2017 ganhar o Young Ophthalmologist Award, em 2019 recebo o Prémio por Implante de 500 lentes esféricas ICL para tratamento de Miopia. Tal como o primeiro, este é também atribuído pela primeira vez a um oftalmologista em Portugal”. Aproveitou a mensagem para mostrar o orgulho que sente pela sua equipa no Hospital de Braga e no Hospital CUF Porto e agradeceu, ainda, à Staar e à Optifar.

13 Setembro 2019
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

UOC realiza intervenção inovadora em doentes com cataratas

Uma equipa de cirurgiões da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra tem alcançado resultados muito promissores com a aplicação de uma nova lente intraocular para a correção da presbiopia em doentes com cataratas ou com cristalino transparente, desde que reúnam as condições técnicas necessárias.

Ler mais 29 Julho 2020
Oftalmologia

Intervenção da OM trava fecho da urgência noturna de oftalmologia em Lisboa

A Ordem dos Médicos (OM) e o Colégio de Oftalmologia da Ordem dos Médicos denunciaram publicamente que a região de Lisboa iria ficar sem urgência noturna de oftalmologia no período entre as 20h e as 8h, que funcionava até agora no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte (CHULN) e/ou no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central (CHULC).

Ler mais 27 Julho 2020
AtualidadeOftalmologia