Oftalmologista português distinguido em Paris

Imagem da notícia: Oftalmologista português distinguido em Paris

Tiago Monteiro, médico oftalmologista no Hospital de Braga e no Hospital CUF Porto, foi galardoado com o Prémio por Implante de 500 lentes esféricas ICL para tratamento de Miopia. A distinção aconteceu no Staar ICL User’s Meeting 2019, reunião mundial de cirurgiões de ICL que decorreu entre 11 e 13 de setembro em Paris e recebeu 250 médicos de todo o mundo.

Na sua página de facebook, Tiago Monteiro afirma que “depois de em 2017 ganhar o Young Ophthalmologist Award, em 2019 recebo o Prémio por Implante de 500 lentes esféricas ICL para tratamento de Miopia. Tal como o primeiro, este é também atribuído pela primeira vez a um oftalmologista em Portugal”. Aproveitou a mensagem para mostrar o orgulho que sente pela sua equipa no Hospital de Braga e no Hospital CUF Porto e agradeceu, ainda, à Staar e à Optifar.

13 Setembro 2019
Oftalmologia

PUBLICIDADE
Mido 2020
`

Notícias relacionadas

MultiOpticas realiza palestra a alunos de Oftalmologia

No âmbito da missão humanitária “Olhar por Moçambique” promovida pela MultiOpticas e pela Helpo, Ana Portugal, Head of CSR da MultiOpticas, protagonizou uma palestra na Universidade de Lúrio, em Nampula, aos alunos do Curso de Oftalmologia.

Ler mais 18 Outubro 2019
Oftalmologia