Oftalmologista português distinguido em Paris

Imagem da notícia: Oftalmologista português distinguido em Paris

Tiago Monteiro, médico oftalmologista no Hospital de Braga e no Hospital CUF Porto, foi galardoado com o Prémio por Implante de 500 lentes esféricas ICL para tratamento de Miopia. A distinção aconteceu no Staar ICL User’s Meeting 2019, reunião mundial de cirurgiões de ICL que decorreu entre 11 e 13 de setembro em Paris e recebeu 250 médicos de todo o mundo.

Na sua página de facebook, Tiago Monteiro afirma que “depois de em 2017 ganhar o Young Ophthalmologist Award, em 2019 recebo o Prémio por Implante de 500 lentes esféricas ICL para tratamento de Miopia. Tal como o primeiro, este é também atribuído pela primeira vez a um oftalmologista em Portugal”. Aproveitou a mensagem para mostrar o orgulho que sente pela sua equipa no Hospital de Braga e no Hospital CUF Porto e agradeceu, ainda, à Staar e à Optifar.

13 Setembro 2019
Oftalmologia

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Leadership Online Series aponta a 3.ª sessão

A terceira sessão do evento acontece na próxima sexta-feira, 18 de junho e vai contar com a participação de Michael Brennan, Tamara Fountain, José Beniz, Maria Frazão e Wanjiku Mathenge.

Ler mais 16 Junho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

CIRP 2021 promove diálogo e entrega prémios

O CIRP 2021 – Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, decorreu no passado fim de semana (12 e 13 junho), em Albufeira.

Ler mais 15 Junho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia