Novo conselho diretivo do IOGP em entrevista

Imagem da notícia: Novo conselho diretivo do IOGP em entrevista

O Instituto de Oftalmologia Gama Pinto (IOGP) é o único instituto de oftalmologia público existente no país e a sua criação remonta ao século XIX, nos reinados de D. Luiz e D. Carlos I.

A missão do IOGP é prestar serviços de saúde de qualidade no âmbito da oftalmologia, constituindo-se como “uma referência técnica e científica nos cuidados que proporciona e nos campos da formação e da investigação. Com um serviço de excelência nestes domínios, o Instituto cumpre todas as orientações do Programa Nacional para a Saúde da Visão”.

A OftalPro falou com os membros do novo conselho diretivo do IOGP, composto por Erica de Oliveira Grilo Santos Cardoso (presidente), Sandra Maria Soares Barrão Pinto (diretora clínica), Odete do Nascimento Afonso (enfermeira diretora) e José Emílio Cordeiro Fernandes (vogal executivo). Não perca a entrevista na próxima edição.

25 Outubro 2019
Entrevistas

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Rufino Silva, novo presidente da SPO, em entrevista

Formação científica e educação médica, revisão dos estatutos, defesa do ato médico em oftalmologia e indexação internacional da revista da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO). São estes os principais desafios que Rufino Silva, recém-eleito presidente da SPO, projeta para o próximo biénio.

Ler mais 18 Fevereiro 2021
Entrevistas