David Martins organiza concerto solidário

Imagem da notícia: David Martins organiza concerto solidário

O médico oftalmologista David Martins organizou um Concerto de Música Gospel, solidário com Moçambique, no passado dia 21 de setembro de 2019, no Fórum Lisboa.

A música faz parte da vida deste médico oftalmologista desde a sua infância. No entanto, durante os mais de 41 anos de vida dedicado à ciência médica e oftalmológica, a música e o canto foram relegados para segundo plano.

Depois da aposentação e dedicação plena ao SNS, embora continue ligado à oftalmologia, decidiu dedicar-se a outras atividades, nomeadamente a música.

O concerto pode ser visto aqui.

18 Dezembro 2019
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

UOC realiza intervenção inovadora em doentes com cataratas

Uma equipa de cirurgiões da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra tem alcançado resultados muito promissores com a aplicação de uma nova lente intraocular para a correção da presbiopia em doentes com cataratas ou com cristalino transparente, desde que reúnam as condições técnicas necessárias.

Ler mais 29 Julho 2020
Oftalmologia

Intervenção da OM trava fecho da urgência noturna de oftalmologia em Lisboa

A Ordem dos Médicos (OM) e o Colégio de Oftalmologia da Ordem dos Médicos denunciaram publicamente que a região de Lisboa iria ficar sem urgência noturna de oftalmologia no período entre as 20h e as 8h, que funcionava até agora no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte (CHULN) e/ou no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central (CHULC).

Ler mais 27 Julho 2020
AtualidadeOftalmologia