Plataforma COESO já está a funcionar

Imagem da notícia: Plataforma COESO já está a funcionar

A plataforma COESO – Consultórios de Especialistas de Oftalmologia já está a funcionar e inclui uma app e uma linha telefónica gratuita, meios que facilitam a marcação de consultas de oftalmologia.

Segundo a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), são dois os grandes objetivos da COESO: promover a prática da oftalmologia em consultório e dar resposta ao problema das listas de espera nesta especialidade.

Através de uma plataforma digital, a COESO vai disponibilizar um diretório de médicos oftalmologistas, por forma a dar resposta ao problema da falta de acessibilidade a consultas da especialidade fora e dentro do universo do Serviço Nacional de Saúde.

Saiba mais aqui.

14 Janeiro 2020
Oftalmologia

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Webinar: “Medicina orofacial e oftalmologia”

É já amanhã (15 de abril) que decorre o XI Webinar gratuito, de Medicina orofacial e oftalmologia, um evento que conta com o apoio da Associação Portuguesa de Medicina Dentária Hospitalar (APMDH) e do Núcleo de Formação e Investigação em Cirurgia, Implantologia e Reabilitação Oral.

Ler mais 14 Abril 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

Estudo: Smartphones podem ajudar a prevenir o glaucoma

Um novo estudo da Universidade de Birmingham revela que os smartphones podem ser usados ​​para ‘scanear’/digitalizar os olhos das pessoas na procura de sinais precoces de glaucoma, ajudando a prevenir doenças oculares graves e cegueira.

Ler mais 13 Abril 2021
AtualidadeOftalmologia