Plataforma COESO já está a funcionar

Imagem da notícia: Plataforma COESO já está a funcionar

A plataforma COESO – Consultórios de Especialistas de Oftalmologia já está a funcionar e inclui uma app e uma linha telefónica gratuita, meios que facilitam a marcação de consultas de oftalmologia.

Segundo a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), são dois os grandes objetivos da COESO: promover a prática da oftalmologia em consultório e dar resposta ao problema das listas de espera nesta especialidade.

Através de uma plataforma digital, a COESO vai disponibilizar um diretório de médicos oftalmologistas, por forma a dar resposta ao problema da falta de acessibilidade a consultas da especialidade fora e dentro do universo do Serviço Nacional de Saúde.

Saiba mais aqui.

14 Janeiro 2020
Oftalmologia

PUBLICIDADE
Mido 2020
`

Notícias relacionadas

Bayer anuncia ensaios de fase III com nova fórmula de aflibercept 8 mg

A Bayer e a Regeneron Pharmaceuticals, Inc., anunciaram este mês dois estudos de fase III planeados, PHOTON e PULSAR, para avaliar intervalos de tratamento prolongados com uma nova formulação de aflibercept 8 mg para injeção intravítrea em adultos com perda de visão devida a edema macular diabético (EMD) e degenerescência macular húmida relacionada com a idade (DMI húmida), respetivamente.

Ler mais 17 Fevereiro 2020
Oftalmologia

Catarata, uma das principais causas de perda de visão

José Salgado-Borges divulgou recentemente a apresentação feita no dossier da Revista Dignus e na qual aborda o tema Catarata em 2020. Uma das principais causas de perda de visão, doença esta que pode ser prevenida e, acima de tudo, bem tratada.

Ler mais 11 Fevereiro 2020
Oftalmologia