Plataforma COESO já está a funcionar

Imagem da notícia: Plataforma COESO já está a funcionar

A plataforma COESO – Consultórios de Especialistas de Oftalmologia já está a funcionar e inclui uma app e uma linha telefónica gratuita, meios que facilitam a marcação de consultas de oftalmologia.

Segundo a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), são dois os grandes objetivos da COESO: promover a prática da oftalmologia em consultório e dar resposta ao problema das listas de espera nesta especialidade.

Através de uma plataforma digital, a COESO vai disponibilizar um diretório de médicos oftalmologistas, por forma a dar resposta ao problema da falta de acessibilidade a consultas da especialidade fora e dentro do universo do Serviço Nacional de Saúde.

Saiba mais aqui.

14 Janeiro 2020
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

UOC realiza intervenção inovadora em doentes com cataratas

Uma equipa de cirurgiões da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra tem alcançado resultados muito promissores com a aplicação de uma nova lente intraocular para a correção da presbiopia em doentes com cataratas ou com cristalino transparente, desde que reúnam as condições técnicas necessárias.

Ler mais 29 Julho 2020
Oftalmologia

Intervenção da OM trava fecho da urgência noturna de oftalmologia em Lisboa

A Ordem dos Médicos (OM) e o Colégio de Oftalmologia da Ordem dos Médicos denunciaram publicamente que a região de Lisboa iria ficar sem urgência noturna de oftalmologia no período entre as 20h e as 8h, que funcionava até agora no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte (CHULN) e/ou no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central (CHULC).

Ler mais 27 Julho 2020
AtualidadeOftalmologia