Visionix VX65 da Luneau permite refração à distância

Imagem da notícia: Visionix VX65 da Luneau permite refração à distância

Tendo em conta o período que vivemos atualmente e toda a incerteza de como será o mercado no futuro, a Luneau Technology está já a preparar o terreno. Neste sentido, dispõe de soluções tecnológicas que permitem executar a refração em segurança. 

Visionix VX65 é um foróptero digital controlado por um tablet (consola opcional). Não tem cabos, o que permite que o profissional possa estar a uma distância segura até 10 metros do paciente. Este equipamento pode facilmente suportar cerca de 10 anos de uso intensivo. Isto significa mais de 60.000 refrações, de forma precisa, simples e cómoda.

A marca apresenta também proteções em acrílico para lâmpadas de fenda, cones descartáveis para tonómetros de aplanação e sistemas de limpeza específicos para equipamentos. 

Saiba mais aqui.

6 Maio 2020
Lentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

Shamir com lentes inovadoras de controlo da miopia

O lançamento das lentes Shamir Optimee assume-se como mais um marco na já longa tradição da Shamir em apostar no desenvolvimento de lentes inovadoras de alto desempenho, com uma clara aposta na qualidade de vida das crianças. A OftalPro marcou presença nos dois momentos e traz-lhe os pormenores deste lançamento.

Ler mais 10 Abril 2024
Lentes e Equipamentos