Brill Pharma cria plataforma para oftalmologistas

Imagem da notícia: Brill Pharma cria plataforma para oftalmologistas

A Brill Pharma criou uma plataforma online para médicos, com diversos temas de interesse para oftalmologistas e outros profissionais de saúde.

A Medical One – Conecting Doctors contém diferentes pastas/temas:

1. INFORMAÇAO MÉDICA ATUALIZADA MINUTO A MINUTO: Página principal onde se podem visualizar as últimas notícias de interesse para os oftalmologistas e para qualquer profissional de saúde em geral.

2. DOCS.TV: Página onde os médicos podem partilhar vídeos, áudios/podcasts ou artigos próprios e vê-los publicados nesta pasta. 

3. WEBINARS: Página de visualização de webinares já realizados, bem como informação de próximos (Espanha e Portugal).

4. COVID-19: Página de estatísticas atualizadas da Covid-19: casos confirmados, recuperados e mortes.

“Esta plataforma não tem qualquer finalidade publicitária. Trata-se de uma ferramenta que disponibilizamos ao universo médico, para que assim os profissionais possam estar conectados entre si e partilhar informações de interesse geral”, assume a farmacêutica na sua página de facebook.

6 Junho 2020
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Eye-vatar redefine os limites da visão humana

Uma cirurgia a laser revolucionária alimentada por Inteligência Artificial (IA) deu a Patrícia Gonçalves, de 31 anos, uma visão melhor que 20/20, estabelecendo um novo marco na inovação médica e tecnológica.

Ler mais 25 Março 2025
Oftalmologia

SPO Jovem lança manual “Oftalmologia para Internos”

A equipa da SPO Jovem lançou um manual dirigido, sobretudo, aos internos que estão a começar a especialidade, intitulado: “Oftalmologia para Internos – o que queria saber, mas não sabia como!”. O livro pretende "contribuir para uma melhor integração dos novos internos na nova etapa de formação específica".

Ler mais 26 Fevereiro 2025
LivrosOftalmologia