Rufino Silva é candidato à presidência da SPO

Imagem da notícia: Rufino Silva é candidato à presidência da SPO

O médico oftalmologista Rufino Silva é candidato à presidência da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO). “Construir o futuro, agora” é o lema da sua campanha, que defende “uma SPO dinâmica, inserida na sociedade, capaz de inovar, comunicar e agir, defendendo o interesse de todos os oftalmologistas.

Rufino Silva é professor associado de Oftalmologia na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra e Chefe da Secção de Retina Médica e Neuroftalmologia do Serviço de Oftalmologia no CHUC – Centro Hospitalar Universitário de Coimbra. É ainda o atual vice-presidente da SPO e conta com mais de 33 anos de experiência na área da oftalmologia.

Acompanhe aqui a sua candidatura.

19 Outubro 2020
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Webinar “A retina em tempos de pandemia”

O próximo webinar da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), a 17 de fevereiro, terá como tema “A retina em tempos de pandemia”. Neste evento, organizado pelo Grupo Português de Retina e Vítreo, vão ser discutidas as estratégias que os serviços de oftalmologia encontraram para funcionar durante uma pandemia que dura há quase um ano.

Ler mais 15 Fevereiro 2021
Eventos e FormaçãoOftalmologia

SPO organiza eventos online no primeiro semestre de 2021

Perante os momentos de grande incerteza que vivemos, a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) programou, para os primeiros cinco meses do ano, eventos científicos exclusivamente online. As reuniões presenciais deverão ter início em junho 2021.

Ler mais 11 Fevereiro 2021
Eventos e FormaçãoOftalmologia