Eduardo Silva é candidato à presidência da SPO

Imagem da notícia: Eduardo Silva é candidato à presidência da SPO

O médico oftalmologista Eduardo Silva é candidato à presidência da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO). “Servir SPO” é o lema da sua campanha, que se desenvolve em torno de cinco eixos fundamentais: educação, renovação, inovação, desafios e solidariedade.

Eduardo Silva dedica-se à oftalmologia pediátrica, genética e estrabismo, neuroftalmologia pediátrica e doenças do metabolismo. Possui doutoramento em Medicina, na área da Cirurgia/O​ftalmologia, pela Universidade de Coimbra. É ainda Fellow do Wilmer Eye Institute, professor auxiliar de Oftalmologia na Universidade de Coimbra; investigador no IBILI; e CM Advisor da Coimbra Genomics.

Acompanhe aqui a sua candidatura.

13 Novembro 2020
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Fundação Eugénio Leite reconhecida publicamente

Após 23 meses, a Fundação Eugénio Leite foi reconhecida como de Utilidade Pública e tal publicado em Diário da República. Trata-se do "coroar de três décadas de vida dedicadas à solidariedade social e empresarial e o início de uma nova etapa na mesma senda solidária de amor ao próximo", assume Eugénio Leite, o responsável pelo projeto.

Ler mais 25 Novembro 2020
InstitucionalOftalmologia

The Lancet publica artigo de portugueses sobre ptose e diplopia

A "The Lancet" publicou recentemente um caso clínico realizado por dois médicos do Serviço de Neurologia do Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ) sobre uma técnica usada numa urgência por queda da pálpebra (ptose) e visão dupla (diplopia).

Ler mais 19 Novembro 2020
Oftalmologia