Essilor renova logótipo

Imagem da notícia: Essilor renova logótipo

O ano de 2021 será marcante em muitos aspetos. A Essilor® assinala mais um marco na história da sua identidade corporativa. O logótipo vai mudar e vem reforçar uma nova arquitetura de marca, mais sólida e moderna, com o objetivo de alicerçar a preferência do cliente e facilitar a recomendação. A nova arquitetura de marca foi simplificada para destacar a posição da Essilor como a marca “mãe”, bem como para apoiar a construção de uma marca forte que “abraça” depois as suas sub-marcas de lentes. A marca “mãe” Essilor e as suas sub-marcas tornam-se, assim, inseparáveis.

“Assim, revelamos um novo logótipo que salienta a expertise da marca através do formato de ‘olho’ que está agora mais destacado, assim como a sua nova tonalidade, que transmite modernidade e proximidade”, assume a marca em comunicado. Com esta nova mudança estratégica, a Essilor® passa a comunicar de forma homogénea, com maior enfoque numa marca, em vez de comunicar várias marcas de formas distintas. A estratégia por detrás desta forma de comunicação simplificada e mais consistente é ajudar os consumidores a compreenderem e reconhecerem de forma mais clara o legado de inovação e tecnologias das lentes Essilor®, fornecendo soluções de visão exclusivas para cada utilizador.

A nova arquitetura da Essilor® impulsionará o seu conhecimento entre os consumidores e, ainda mais importante, um melhor reconhecimento e compreensão da marca. O novo sistema de branding será implantado a partir do início de 2021, com o objetivo de ser concluído até ao final do ano. “Estes são elementos essenciais no processo de compra que o apoiarão no seu dia-a-dia e simplificarão a sua recomendação. Esta é mais uma etapa na história da Essilor®, que atravessamos juntos, para continuarmos a Melhorar Vidas, Melhorando a Visão… sempre”, concluem.

7 Janeiro 2021
Lentes e equipamentos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Doentes com glaucoma ganham novo aliado

O novo tonómetro HOME2 da iCare permite medir, com precisão, a pressão intraocular em pacientes com glaucoma, fora do consultório médico e do horário clínico, oferecendo um importante auxílio no controlo desta doença.

Ler mais 19 Março 2021
AtualidadeLentes e equipamentosOftalmologia