SPO organiza eventos online no primeiro semestre de 2021

Imagem da notícia: SPO organiza eventos online no primeiro semestre de 2021

Perante os momentos de grande incerteza que vivemos, a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) programou, para os primeiros cinco meses do ano, eventos científicos exclusivamente online:

  • 6 de março – Reunião do Grupo Português de Glaucoma
  • 10 de abril – Reunião dos Grupos de Órbita e Oculo plástica e do Grupo Português de Patologia Oncológica e Genética Ocular 
  • 15 de maio – Reunião do Grupo Português de Oftalmologia Pediátrica e Estrabismo, do Grupo Português de Inflamação ocular e do Grupo Português de Ergotalmologia. 

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia organizou ainda para os sócios uma sequência de webinares para serem apresentados ao longo do ano, à quarta-feira pelas 21h30, com inscrição e acesso através da página da SPO. São “As quartas da SPO”, cujo programa para os próximos seis meses inclui mais de uma dezena de webinares, organizados pelos vários grupos.

Segundo a SPO, as reuniões presenciais programadas terão início em junho 2021. “Acreditamos, com estas atividades, ir ao encontro da vontade dos membros da SPO, não só no seu conteúdo mas também na perspetiva relativamente otimista em relação ao futuro. Convidamos todos os sócios para uma participação ativa na vida da nossa Sociedade. Juntos saberemos criar novas oportunidades”, afirma Rufino Silva, o presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia.

11 Fevereiro 2021
Eventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Está a chegar o CIRP 2024

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, de 2 a 4 de maio.

Ler mais 24 Abril 2024
Eventos e Formação

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação