Webinar: “Medicina orofacial e oftalmologia”

Imagem da notícia: Webinar: “Medicina orofacial e oftalmologia”

É já amanhã (15 de abril) que decorre o XI Webinar gratuito, de Medicina orofacial e oftalmologia, um evento que conta com o apoio da Associação Portuguesa de Medicina Dentária Hospitalar (APMDH) e do Núcleo de Formação e Investigação em Cirurgia, Implantologia e Reabilitação Oral.

Neste evento online, que terá como tema a “Medicina Orofacial e Oftalmologia”, Amândio Rocha Sousa, médico e professor de Oftalmologia da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) será o palestrante e George Boraks, João Leite Moreira e João Sérgio Neves serão os moderadores.

O evento acontece na plataforma Zoom, às 22 horas em Portugal e às 18 horas, no Brasil.

14 Abril 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Euretina Congress 2026 ocorre em Viena

O encontro realiza-se no Vienna Congress & Convention Center e reúne especialistas, investigadores e profissionais de saúde dedicados ao estudo e tratamento das doenças da retina.

Ler mais 1 Maio 2026
Eventos e Formação

Boot Camp de uveítes junta especialistas

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) organiza, no próximo dia 8 de maio, a segunda edição do Uveitis Boot Camp, uma iniciativa dedicada à discussão de casos clínicos complexos na área da inflamação ocular.

Ler mais 24 Abril 2026
Eventos e Formação