Alberto Silva lidera a área Education, Training & Professional Relations na Essilor Europa

Imagem da notícia: Alberto Silva lidera a área Education, Training & Professional Relations na Essilor Europa

Alberto Silva, atual diretor de Saúde Visual da Essilor Portugal, ruma à Europa para assumir o cargo de Europe Director of Education, Training and Professional Relations, no Center of Excellence da Essilor Europa, com responsabilidade pelo desenvolvimento das relações profissionais da empresa, líder mundial na ótica oftálmica.

No âmbito das novas responsabilidades, Alberto Silva vai liderar uma estrutura composta por equipas de vários países da Europa, com o objetivo de desenvolvimento das relações entre a empresa, os profissionais de saúde visual e a comunidade científica, bem como dos conteúdos educacionais da empresa a nível europeu.

 “A área do saber está no centro de qualquer organização, e quando essa mesma área é colocada no centro do negócio, para formarmos e treinarmos as nossas equipas e parceiros para a excelência, só nos podemos orgulhar disso mesmo. Assim, é com enorme orgulho e satisfação pessoal que encaro este desafio europeu, tentando partilhar e levar as boas práticas que implementámos na Essilor Portugal a um contexto mais alargado”, disse Alberto Silva.

O novo papel europeu terá início a 1 de maio, sendo as novas funções exercidas a partir de Portugal.

15 Abril 2021
Atualidade

`

Notícias relacionadas

AIBILI marca presença no EURETINA Special Focus Meeting – AI in Retina

A AIBILI marcou presença no EURETINA Special Focus Meeting – Artificial Intelligence in Retina, um encontro internacional que reuniu especialistas clínicos, investigadores e representantes da indústria para discutir o impacto crescente da inteligência artificial (IA) na área da retina e na prática oftalmológica.

Ler mais 17 Março 2026
Atualidade