Webinar: “Crianças e Tecnologia – O olhar do oftalmologista e pedopsiquiatra”

Imagem da notícia: Webinar: “Crianças e Tecnologia – O olhar do oftalmologista e pedopsiquiatra”

Acontece esta terça-feira, 27 de abril, pelas 21h30, o webinar, gratuito, “Crianças e Tecnologia – O olhar do oftalmologista e pedopsiquiatra”. O webinar vai acontecer em direto, no YouTube, e conta com a presença da doutora Rita Gama, doutora Ana Barata e com Fernando Trabuco e Filipe Quita Pereira da Vision Care Advisers da Essilor Portugal.

Nesta sessão vai abordar-se o impacto que as novas tecnologias têm sobre as crianças: o impacto dos dispositivos digitais nas crianças, no desenvolvimento do sistema visual e no desenvolvimento futuro.

As especialistas em Oftalmologia e Pedopsiquiatria vão explicar quais as principais consequências que o uso excessivo de ecrãs tem na saúde visual e mental das crianças.

Para poder assistir basta aceder a este link: https://olhar360.pt/…/criancas-e-tecnologia-o-olhar…/

27 Abril 2021
AtualidadeEventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Euretina Congress 2026 ocorre em Viena

O encontro realiza-se no Vienna Congress & Convention Center e reúne especialistas, investigadores e profissionais de saúde dedicados ao estudo e tratamento das doenças da retina.

Ler mais 1 Maio 2026
Eventos e Formação

Boot Camp de uveítes junta especialistas

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) organiza, no próximo dia 8 de maio, a segunda edição do Uveitis Boot Camp, uma iniciativa dedicada à discussão de casos clínicos complexos na área da inflamação ocular.

Ler mais 24 Abril 2026
Eventos e Formação