Bausch+Lomb lança extensão da Biotrue® ONEday for Astigmatism

Imagem da notícia: Bausch+Lomb lança extensão da Biotrue® ONEday for Astigmatism

A Bausch+Lomb apresentou uma extensão dos parâmetros do Biotrue ® ONEday for Astigmatism, um design de lente tórica inovador com um material bioinspirado que contém 78% de água e oferece uma visão clara e consistente ao longo do dia. 

A adição do novo cil, -2,25, ao intervalo de acesso antecipado que foi lançado em outubro de 2017 está disponível para os praticantes agora. Semelhante ao  Biotrue ®  ONEday  e  Biotrue ®  ONEday para Presbiopia , o Biotrue ®  ONEday para Astigmatismo utiliza Tecnologia de Superfície Ativa. Essa tecnologia usa polivinilpirrilidona hidrofílica (PVP), uma molécula que ama a água, e Poloxamer 407, um macrômero de superfície ativa, para formar uma barreira de desidratação que ajuda a lente a manter 98% de sua umidade por até 16 horas. 

Biotrue ® ONEday for Astigmatism apresenta um peri-lastro livre de prisma desenvolvido para oferecer suporte a estabilidade e ajuste e trabalhar com padrões de piscar naturais. Em um estudo com 123 pacientes, 98% das PCEs pesquisadas estavam satisfeitas com a velocidade de adaptação das lentes na dispensação. 3 O design avançado também inclui uma borda afilada fina para limitar a interação da tampa, marcas de orientação para ajudar os pacientes durante a aplicação e controle de aberração esférica para condições de pouca luz. 

 As lentes de contato Biotrue ® ONEday for Astigmatism estão disponíveis em oftalmologistas independentes.

 Para obter mais informações, visite  Biotrue.co.uk

30 Abril 2021
AtualidadeLentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

Shamir apresenta lentes inovadoras de controlo da miopia

O lançamento das lentes Shamir Optimee assume-se como mais um marco na já longa tradição da Shamir em apostar no desenvolvimento de lentes inovadoras de alto desempenho, com uma clara aposta na qualidade de vida das crianças. A OftalPro marcou presença nos dois momentos e traz-lhe os pormenores deste lançamento.

Ler mais 10 Abril 2024
Lentes e Equipamentos

Boa Páscoa!

A equipa da OftalPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração

Ler mais 29 Março 2024
Atualidade