Instituto Oftalmológico Muñoz Trindade recebe Miguel Albuquerque e Rui Barreto

Imagem da notícia: Instituto Oftalmológico Muñoz Trindade recebe Miguel Albuquerque e Rui Barreto

Foi no passado dia 7 de maio, que Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira e Rui Barreto, visitaram o Instituto Oftalmológico Muñoz Trindade (IOMT).

Nas redes sociais Miguel Albuquerque falou desta visita e escreveu “um exemplo de uma clínica privada que é espelho do serviço de qualidade e excelência que é prestado aos madeirenses e porto-santenses, nesta área”.

A propósito do sistema misto de saúde que a Madeira está a implementar, Miguel Albuquerque disse ainda: “oportunidade, também, para reiterar que a Madeira vai continuar a apostar num sistema misto de saúde, dando opção e liberdade de decisão aos cidadãos”.

O presidente do Governo Regional da Madeira afirmou ainda que a visita “surge da vontade de auscultar os empresários, saber quais as carências, quais são as necessidades fundamentais e os desafios que enfrentam, para depois se poder tomar decisões”.

Já o IOMT aproveitou o Facebook para agradecer a visita e as palavras do presidente “que muito nos honram”, dizem.

Durante a visita o diretor clínico do Instituto Oftalmológico Muñoz Trindade aproveitou para realçar o investimento da clínica nos últimos anos, que os colocam na linha da frente na prestação de serviços de oftalmologia na Região Autónoma da Madeira (RAM). Para além disso, e em declarações aos jornalistas o diretor clínico aproveitou para destacar a aposta na investigação: “seremos um centro com um estudo na fase IV. Seremos o primeiro centro na área da oftalmologia na Madeira a participar num estudo desses a nível nacional”, referiu Fábio Trindade ao dnoticias.pt.

12 Maio 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Leadership Online Series aponta a 3.ª sessão

A terceira sessão do evento acontece na próxima sexta-feira, 18 de junho e vai contar com a participação de Michael Brennan, Tamara Fountain, José Beniz, Maria Frazão e Wanjiku Mathenge.

Ler mais 16 Junho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia