Estudo confirma melhoria da função visual em pacientes tratados com “Terapia Fotodinâmica”

Imagem da notícia: Estudo confirma melhoria da função visual em pacientes tratados com “Terapia Fotodinâmica”

Um estudo publicado no Congresso Anual do Colégio Real de Oftalmologistas do Reino Unido e realizado no Hospital Universitário de Southampton confirma uma melhoria da função visual na maioria dos pacientes tratados com o Tratamento da Retinopatia Serosa Central, “o que chamamos aqui na clínica de Terapia Fotodinâmica”, avança a clínica Miguel Sousa Neves.

O estudo retrospetivo é um dos maiores realizados até hoje com avaliação ao longo do tempo de 184 olhos e demonstra de forma inequívoca uma melhoria na grande maioria dos casos.

Segundo o que se pode ler na publicação, a clínica Dr.Miguel Sousa Neves usa este tratamento do qual se orgulha. “A Clínica orgulha-se de ter apostado há alguns meses atrás neste tratamento sendo das poucas clínicas no país onde o mesmo pode ser feito”.

Para saber mais informações sobre o tratamento pode consultar a clínica através do email: info@drmsn.com, ou do Facebook.

28 Maio 2021
AtualidadeOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Monitorização do glaucoma é deficiente nas zonas rurais

Centenas de milhares de americanos com glaucoma não estão a receber os cuidados de que necessitam, e um novo estudo da Northwestern University sugere que a raça, os rendimentos e o local onde os doentes vivem desempenham um papel importante nessa lacuna.  

Ler mais 21 Maio 2025
Oftalmologia

Dia Mundial do Oftalmologista

A data visa homenagear os profissionais da saúde ocular e reforçar a importância dos cuidados preventivos com a visão. Em Portugal, profissionais e entidades oficiais relembram um apelo à população: “não adie a visita ao oftalmologista”.

Ler mais 7 Maio 2025
Atualidade