CUF Descobertas realiza Cirurgia Endoscópica da Órbita em direto

Imagem da notícia: CUF Descobertas realiza Cirurgia Endoscópica da Órbita em direto

A Unidade da órbita do hospital CUF Descobertas vai realizar no próximo dia 19 de junho, uma Reunião em formato de webinar, versando a abordagem endoscópica da órbita.

O evento inclui a transmissão de cirurgia em direto e a participação dos especialistas internacionais Guillermo Sanjuán do Hospital Gregorio Marañon de Madrid, Espanha e Jorge Corona da Oculoplastic Associates of Texas, EUA.

Destinado a especialistas e internos de Especialidade de Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Neurocirurgia e Cirurgia Maxilofacial, a reunião inicia pelas 9h com a “apresentação de casos a operar em direto via endonasal”.

Do programa consta ainda, uma mesa-redonda que vai debater a “Anatomia cirúrgica da órbita”, a “Patologia orbitária com abordagem endoscópica” e a “Descompressão orbitária endoscópica. A perspetiva do cirurgião oculoplástico”.

Da realização do evento clínico, vai ser atribuído um Certificado de Participação aos participantes que “assistam a pelo menos a 60% da sessão”.

A reunião, “Cirurgia Endoscópica da Órbita em direto”, é gratuita, com as inscrições a serem realizadas na página do evento.

1 Junho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`

Notícias relacionadas