OftalPro: maio em números

Imagem da notícia: OftalPro: maio em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de maio de 2021:

  1. Quais os medicamentos que prejudicam a visão?
  2. Filomena Ribeiro eleita para o executive board da ESCRS
  3. Revista
  4. Cláudia Bacalhau apresenta “Livro da Visão”
  5. Estudo da Universidade de Maryland identifica novo mecanismo que pode causar DMRI

Segundo dados do Google Analytics de maio de 2021, o número de visitas total ao site da OftalPro foi de 7.885, sendo que o alcance de visualização de notícias foi de 10.316. Continue a acompanhar-nos!

1 Junho 2021
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO
`

Notícias relacionadas

I3O com passatempo nas redes sociais

O “Giveaway” oferece uma viagem à ilha da Madeira para duas pessoas e decorre até 1 de outubro de 2023 às 15 horas (hora de Lisboa, Portugal Continental), com o vencedor a ser anunciado nesse mesmo dia.

Ler mais 26 Setembro 2023
Atualidade

APLL com caminhada solidária

Reunir a população, doentes e sobreviventes de cancro e famílias numa verdadeira caminhada solidária. É este o objetivo da Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas (APLL), que, este sábado, 23 de setembro, a partir das 10h00, no Porto, promove a primeira edição da "Caminhada das Pontes". A iniciativa é promovida em parceria com a União de Freguesias do Centro Histórico do Porto e conta com o apoio da Abbvie e da Roche.

Ler mais 19 Setembro 2023
Atualidade

HDS participa em projeto inovador

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) faz parte de um projeto inovador no âmbito da Agenda Mobilizadora Health from Portugal, financiada pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). No HDS, o projeto será no âmbito do tratamento cirúrgico da obesidade e das cataratas.

Ler mais 13 Setembro 2023
Atualidade