Joaquim Murta é um dos oradores da “HIMSS & Health 2.0 European Health Conference”

Imagem da notícia: Joaquim Murta é um dos oradores da “HIMSS & Health 2.0 European Health Conference”

Joaquim Murta, coordenador da Unidade de Oftalmologia de Coimbra (UOC), é um dos oradores convidados na “HIMSS & Health 2.0 European Health Conference”, que decorre esta segunda-feira, dia 7 de junho.

Esta Conferência Europeia é o maior evento digital sobre cuidados de saúde que decorrerá este ano.

A participação de Joaquim Murta terá como ponto de partida o projeto português “Value-Based Health Care – Catarata”, que foi reconhecido pelo Fórum Económico Mundial (WEF) como “Centro de Inovação Global”.

Na sua intervenção, que será às 15h30, o professor irá explicar os contornos do projeto, “que coloca os doentes no foco principal da decisão, integrando-os na avaliação dos resultados e, ao mesmo tempo, aumenta a eficiência das intervenções médicas, com melhores resultados e menos custos”, pode ler-se no site da UOC.

A propósito do mesmo tema, Joaquim Murta participou também, no passado dia 1 de junho, no eHealthsummit.pt, o maior evento de saúde digital em Portugal. Esta iniciativa, que decorreu durante dois dias, incluiu mais de 50 sessões temáticas focadas na transformação digital na saúde e oradores de diferentes instituições e organismos públicos.

7 Junho 2021
AtualidadeOftalmologia

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Leadership Online Series aponta a 3.ª sessão

A terceira sessão do evento acontece na próxima sexta-feira, 18 de junho e vai contar com a participação de Michael Brennan, Tamara Fountain, José Beniz, Maria Frazão e Wanjiku Mathenge.

Ler mais 16 Junho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia