Clínica Oftalmológica Dr. Miguel Sousa Neves completou 20 anos de existência

Imagem da notícia: Clínica Oftalmológica Dr. Miguel Sousa Neves completou 20 anos de existência

A Clínica Oftalmológica Dr. Miguel Sousa Neves completou, no passado dia 1 de junho, o seu 20º aniversário.

“Ao longo de duas décadas, o espaço que começou com um médico, uma ortoptista e uma rececionista, foi sempre crescendo e agora dispõe de um espaço com vários consultórios, sala de exames e tratamentos, bloco operatório para cirurgias de Oftalmologia devidamente certificado e construído em estreita colaboração com a Entidade Reguladora de Saúde e uma vasta equipa de médicos oftalmologistas altamente qualificados e diferenciados em várias áreas de oftalmologia”, escreveram no website da clínica.

“Nascemos num pequeno espaço e rapidamente tivemos que adquirir instalações próprias, à entrada da cidade, com equipamentos de consulta e exames de última geração, e um bloco cirúrgico que pudesse dar uma resposta atempada a quem recorre a esta clínica de todo o país. A unidade de cirurgia de ambulatório era uma ambição que tínhamos e que vimos concretizada e aprovada em início de 2020, podendo agora dar resposta a inúmeras situações neste espaço especializado”, disse Miguel Sousa Neves, sócio-gerente e diretor clínico.

A assinalar os 20 anos, a Clínica alcançou já os 50 mil pacientes e para dar resposta a todos os que nos procuram, o doutor Miguel Sousa Neves tem já a trabalhar consigo mais 14 médicos especialistas, seis dias por semana e um serviço de urgência que tenta responder a todas as solicitações que lhe são feitas.

Por outro lado, a Clínica mantém a postura de responsabilidade social, com protocolos com várias instituições de apoio social com vista à realização de rastreios à população mais jovem e tratamentos a casos especiais quando devidamente sinalizados, pois continua a ser ponto de honra “nunca deixar de tratar um paciente que não tenha condições financeiras”.

21 Junho 2021
AtualidadeOftalmologia

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Colóquios de Oftalmologia 2022 decorrem em fevereiro

Os Colóquios de Oftalmologia 2022 realizam-se a 4 e 5 de fevereiro no Hotel Marriott, em Lisboa. O evento irá proporcionar palestras sobre atualidade em retina e implanto-refrativa, sustentabilidade e gestão, sociedade civil: glaucoma pediátrico.

Ler mais 12 Janeiro 2022
AtualidadeEventos e Formação

Janeiro, mês da consciencialização do glaucoma

A Prevent Blindness, uma organização sem fins lucrativos de saúde e segurança ocular, de Chicago, declarou janeiro como o mês da consciencialização do glaucoma. O objetivo é oferecer “uma variedade de recursos educacionais e de consciencialização gratuitos para ajudar a prevenir a perda desnecessária da visão”.

Ler mais 11 Janeiro 2022
AtualidadeOftalmologia