SPO VERÃO | RAIO 2021 decorre de 2 a 4 de julho

Imagem da notícia: SPO VERÃO | RAIO 2021 decorre de 2 a 4 de julho

Nos dias 2, 3 e 4 de julho, a SPO realiza a sessão presencial que vai reunir, em Aveiro, no Centro de Congressos de Aveiro, Cais da Fonte Nova, os grupos de Subespecialidade, em simultâneo com a já habitual Reunião Anual de Internos de Oftalmologia.

“Para além do enriquecimento científico dos jovens oftalmologistas nacionais – através da partilha dos casos clínicos SPO Jovem “Innovave treatments – Thinking outside the box”, também será possível a participação nas várias sessões apresentadas pelos grupos de Neuroftalmologia; de Inflamação Ocular; de Oftalmologia Pediátrica e Estrabismo; de Ergoftalmologia; de Patologia Oncológica e Genética Ocular; de Órbita e Oculoplástica; de Superfície Ocular, Córnea e Contactologia; de Glaucoma; de Retina e Vítreo, da Cirurgia Implanto-Refrativa de Portugal e SPO Jovem”.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui.

“Vão ser três dias de partilha intergeracional que pretende, mais uma vez, unir os sócios num momento de elevada qualidade científica; sublinhar ainda a importância deste evento para a discussão dos Estatutos da SPO, já que o programa inclui o Segundo Fórum de Discussão – depois de se ter avançado no processo de revisão, serão apresentadas propostas de redação dos artigos já analisados, sendo os restantes discutidos nesta ocasião”, escreve a SPO no seu website.

24 Junho 2021
AtualidadeEventos e Formação

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Colóquios de Oftalmologia 2022 decorrem em fevereiro

Os Colóquios de Oftalmologia 2022 realizam-se a 4 e 5 de fevereiro no Hotel Marriott, em Lisboa. O evento irá proporcionar palestras sobre atualidade em retina e implanto-refrativa, sustentabilidade e gestão, sociedade civil: glaucoma pediátrico.

Ler mais 12 Janeiro 2022
AtualidadeEventos e Formação

Janeiro, mês da consciencialização do glaucoma

A Prevent Blindness, uma organização sem fins lucrativos de saúde e segurança ocular, de Chicago, declarou janeiro como o mês da consciencialização do glaucoma. O objetivo é oferecer “uma variedade de recursos educacionais e de consciencialização gratuitos para ajudar a prevenir a perda desnecessária da visão”.

Ler mais 11 Janeiro 2022
AtualidadeOftalmologia