CIRP e SPO Verão distribuem prémios de fotografia

Imagem da notícia: CIRP e SPO Verão distribuem prémios de fotografia

No âmbito da SPO Verão, decorreu mais um concurso de Fotografia, com os premiados a serem definidos da seguinte forma:

1.º Lugar – Clip Art
2.º Lugar – Furacão PEX
3.º Lugar – The Dark Side of the Lens

Decorreu também um concurso destinado a premiar a apresentação de casos clínicos, com o 1.º prémio a ser atribuído a Miguel Santos (CHULN) com o tema “Cirurgia fora da ‘casca”.

Foram ainda atribuídas duas Menções Honrosas, em Ex aequo, a Mariana Portela (CHLO) com o tema “Hipertensão intracraniana idiopática – Nova abordagem terapêutica” e a Telmo Cortinhal (CHUC) com “Insuficiência límbica bilateral – Abordagem cirúrgica”.

Pode conhecer todas as imagens referentes aos prémios atribuídos, através do site Cantinho da Fotografia, uma iniciativa da SPO Jovem e da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia.

13 Julho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Andreia Rosa candidata ao Board do ESCRS

A atual coordenadora do Grupo Português de Cirurgia Implanto-refractiva é uma das candidatas à direção do European Society of Cataract and Refractive Surgeons. As eleições para o Board do ESCRS estão abertas para membros desta sociedade até 30 de agosto.

Ler mais 3 Agosto 2021
AtualidadeOftalmologia

Paulo Barbeiro mostra as vantagens do sistema OphthalSuite

O diretor da Blueworks - Medical Expert Diagnosis, explica num artigo de opinião, como funciona o software desenvolvido pela Blueworks, uma tecnologia essencial para “a mudança de paradigma” no setor da oftalmologia.

Ler mais 2 Agosto 2021
Lentes e equipamentosOftalmologiaOpiniãoRevista