Estrabismo em debate no Wet Lab da WSPOS

Imagem da notícia: Estrabismo em debate no Wet Lab da WSPOS

A segunda edição do Webinar “Wet Lab” de cirurgia de estrabismo da World Society of Pediatric Ophthalmology and Strabismus (WSPOS), realizou-se a 19 de junho de forma virtual.  

De acordo com a SPO, nesta sessão virtual foram ministradas “técnicas cirúrgicas de estrabismo para cirurgiões com experiência” e contou com a presença das oftalmologistas portuguesas Rita Gama, Rita Couceiro e Ana Almeida, que participaram neste evento digital como formadoras.

Pode acompanhar na íntegra a sessão realizada através do Canal de Youtube da World Society of Pediatric Ophthalmology and Strabismus.

https://www.youtube.com/watch?v=dfuJFne1FkE

16 Julho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Andreia Rosa candidata ao Board do ESCRS

A atual coordenadora do Grupo Português de Cirurgia Implanto-refractiva é uma das candidatas à direção do European Society of Cataract and Refractive Surgeons. As eleições para o Board do ESCRS estão abertas para membros desta sociedade até 30 de agosto.

Ler mais 3 Agosto 2021
AtualidadeOftalmologia

Paulo Barbeiro mostra as vantagens do sistema OphthalSuite

O diretor da Blueworks - Medical Expert Diagnosis, explica num artigo de opinião, como funciona o software desenvolvido pela Blueworks, uma tecnologia essencial para “a mudança de paradigma” no setor da oftalmologia.

Ler mais 2 Agosto 2021
Lentes e equipamentosOftalmologiaOpiniãoRevista