Paulo Barbeiro mostra as vantagens do sistema OphthalSuite

Imagem da notícia: Paulo Barbeiro mostra as vantagens do sistema OphthalSuite

O diretor da Blueworks – Medical Expert Diagnosis, explica num artigo de opinião, como funciona o software desenvolvido pela Blueworks, uma tecnologia essencial para “a mudança de paradigma” no setor da oftalmologia.

Para Paulo Barbeiro, “as soluções disponibilizadas pela Blueworks foram consideradas as mais adequadas para este propósito e, no decorrer do ano de 2020, foi realizada a instalação e configuração do sistema OphthalSuite”.

O diretor da Blueworks apresenta um caso prático da aplicação deste software, no Hospital Santa Maria Maior E.P.E, em Barcelos, que iniciou no final de 2019, um processo de informatização dos exames complementares de diagnóstico existentes no serviço de oftalmologia.

Pode ler o conteúdo exclusivo na revista OftalPro 53.

2 Agosto 2021
Lentes e equipamentosOftalmologiaOpinião

`

Notícias relacionadas

Curso de Anatomia e Cirurgia de Órbita decorre em setembro

No próximo dia 23 de setembro realiza-se o curso pós-graduado de Anatomia e Cirurgia de Órbita – Hands-on Cadaver Dissection, na Nova Medical School - Faculdade de Ciências Médicas, em Lisboa. Este curso será organizado numa parceria entre a Unidade de Órbita do Hospital CUF Descobertas e o Departamento de Anatomia da Faculdade de Ciências Médicas da Nova Medical School/Faculty of Medical Sciences.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia