Paulo Barbeiro mostra as vantagens do sistema OphthalSuite

Imagem da notícia: Paulo Barbeiro mostra as vantagens do sistema OphthalSuite

O diretor da Blueworks – Medical Expert Diagnosis, explica num artigo de opinião, como funciona o software desenvolvido pela Blueworks, uma tecnologia essencial para “a mudança de paradigma” no setor da oftalmologia.

Para Paulo Barbeiro, “as soluções disponibilizadas pela Blueworks foram consideradas as mais adequadas para este propósito e, no decorrer do ano de 2020, foi realizada a instalação e configuração do sistema OphthalSuite”.

O diretor da Blueworks apresenta um caso prático da aplicação deste software, no Hospital Santa Maria Maior E.P.E, em Barcelos, que iniciou no final de 2019, um processo de informatização dos exames complementares de diagnóstico existentes no serviço de oftalmologia.

Pode ler o conteúdo exclusivo na revista OftalPro 53.

2 Agosto 2021
Lentes e equipamentosOftalmologiaOpinião

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Janeiro, mês da consciencialização do glaucoma

A Prevent Blindness, uma organização sem fins lucrativos de saúde e segurança ocular, de Chicago, declarou janeiro como o mês da consciencialização do glaucoma. O objetivo é oferecer “uma variedade de recursos educacionais e de consciencialização gratuitos para ajudar a prevenir a perda desnecessária da visão”.

Ler mais 11 Janeiro 2022
AtualidadeOftalmologia

Falcão Teles apresenta novo oftalmoscópico indireto Omega 600 da HEINE

“O novo OMEGA 600 da HEINE é o mais leve oftalmoscópio indireto de alta tecnologia, garante o melhor conforto na utilização e oferece as melhores óticas, as imagens mais nítidas e as cores mais fidedignas. Tudo isto juntamente com a capacidade de explorar toda a retina, até na distância periférica.”

Ler mais 10 Janeiro 2022
Lentes e equipamentos

SPO adianta eventos para 2022

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia revela algumas iniciativas já programadas para o novo ano de 2022.

Ler mais 7 Janeiro 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia