Andreia Rosa candidata ao Board do ESCRS

Imagem da notícia: Andreia Rosa candidata ao Board do ESCRS

A atual coordenadora do Grupo Português de Cirurgia Implanto-refractiva é uma das candidatas à direção do European Society of Cataract and Refractive Surgeons. As eleições para o Board do ESCRS estão abertas para membros desta sociedade até 30 de agosto.

Andreia Rosa é uma das 16 candidatas ao board do European Society of Cataract and Refractive Surgeons. A atual coordenadora do Grupo Português de Cirurgia Implanto-refractiva vai concorrer a um de seis lugares na direção do ESCRS.

Para a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), esta candidatura é “mais um passo na diferenciação da Oftalmologia portuguesa e visibilidade internacional da SPO”.

Andreia Rosa trabalha atualmente na secção de Córnea e Cirurgia Refractiva do Hospital Universitário de Coimbra, sendo Professora Assistente de Oftalmologia da Universidade de Coimbra. A especialista esteve envolvida em pesquisas clínicas, nomeadamente em estudos de ressonância magnética funcional e neuroadaptação, trabalho que mereceu o Prémio ESCRS de Pesquisa Clínica em 2016.

As eleições para a direção do ESCRS estão abertas para membros desta sociedade até 30 de agosto, para um mandato de quatro anos, com a possibilidade de reeleição pelo mesmo período.

3 Agosto 2021
AtualidadeOftalmologia

`

Notícias relacionadas

CCVO lança Eagle Eye Vison Drink

Entre os dias 18 e 20 de abril, a CCVO marcou presença no XXIV Congresso Nacional de Ortoptistas, onde lançou “um produto inédito”, o Eagle Eye Vision Drink, um suplemento alimentar que contribui para a melhoria do desempenho visual, prevenção e tratamento de degeneração macular em fase inicial.

Ler mais 24 Maio 2024
Atualidade

HOYA estreia-se na TV em Portugal

Pela primeira vez, a HOYA vai anunciar a MiYOSMART, lente para a gestão da miopia em crianças e adolescentes, na televisão portuguesa, nos canais CMTV e TVI.

Ler mais 23 Maio 2024
AtualidadeLentes e Equipamentos