APOR: Pedro Sousa é o vencedor do “desafio fotográfico” de julho

Imagem da notícia: APOR: Pedro Sousa é o vencedor do “desafio fotográfico” de julho

O ortoptista Pedro é o vencedor do desafio de julho promovido pela APOR que consiste na “elaboração e envio de uma imagem, em formato fotográfico, alusiva à atividade profissional de Ortopista”.

Na sua página da rede social Facebook, a APOR revela a fotografia vencedora “realizada no âmbito de um rastreio da Retinopatia Diabética, em que a doente apresentava um Coloboma da Coróide”.

A iniciativa da APOR tem como major sponsor a Essilor Portugal, que além de um certificado mensal, entrega aos vencedores de cada tema, a possibilidade de verem a sua fotografia exposta na newsletter da APOR e/ou Congresso Anual.

Os vencedores mensais garantem ainda um desconto de 49% na inscrição para o CNO. O vencedor anual tem inscrição gratuita para o Congresso Nacional de Ortoptistas.

O desafio fotográfico do mês de agosto tem como tema “Antes e Depois” – onde os participantes devem expor imagens de “um antes e um após (tratamento, adaptação de lentes de contacto, reabilitação)”.

30 Agosto 2021
AtualidadeCuriosidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Programa PECIR disponibiliza formação online

Em associação com o CIRP, o PECIR é um “programa de formação em córnea e cirurgia implanto-refrativa” que tem por “base teórica um conjunto de temas que estão disponíveis numa plataforma on-line”. O conteúdo é disponibilizado online pela SPO Jovem.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia