APOR: Pedro Sousa é o vencedor do “desafio fotográfico” de julho

Imagem da notícia: APOR: Pedro Sousa é o vencedor do “desafio fotográfico” de julho

O ortoptista Pedro é o vencedor do desafio de julho promovido pela APOR que consiste na “elaboração e envio de uma imagem, em formato fotográfico, alusiva à atividade profissional de Ortopista”.

Na sua página da rede social Facebook, a APOR revela a fotografia vencedora “realizada no âmbito de um rastreio da Retinopatia Diabética, em que a doente apresentava um Coloboma da Coróide”.

A iniciativa da APOR tem como major sponsor a Essilor Portugal, que além de um certificado mensal, entrega aos vencedores de cada tema, a possibilidade de verem a sua fotografia exposta na newsletter da APOR e/ou Congresso Anual.

Os vencedores mensais garantem ainda um desconto de 49% na inscrição para o CNO. O vencedor anual tem inscrição gratuita para o Congresso Nacional de Ortoptistas.

O desafio fotográfico do mês de agosto tem como tema “Antes e Depois” – onde os participantes devem expor imagens de “um antes e um após (tratamento, adaptação de lentes de contacto, reabilitação)”.

30 Agosto 2021
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade