APOR: agosto com novo “desafio fotográfico”

Imagem da notícia: APOR: agosto com novo “desafio fotográfico”

A Associação Portuguesa de Ortoptistas (APOR) lançou em janeiro a iniciativa “desafio fotográfico”, um desafio mensal que consiste na “elaboração e envio de uma imagem, em formato fotográfico, alusiva à atividade profissional de Ortoptista”.

O tema escolhido para agosto é “Antes e Depois”, onde os participantes devem expor imagens de “um antes e um após (tratamento, adaptação de lentes de contacto, reabilitação)”.

Além de um certificado mensal, os vencedores de cada tema, vêm a sua fotografia exposta na newsletter da APOR e/ou Congresso Anual, assim como um desconto de 49% na inscrição para o CNO. O vencedor anual tem inscrição gratuita para o Congresso Nacional de Ortoptistas.

A iniciativa da APOR tem como major sponsor a Essilor Portugal, com os detalhes do “desafio fotográfico” a serem disponibilizados na página da APOR.

27 Agosto 2021
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do Porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 23 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da OftalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade