Centro Hospitalar de Setúbal promove curso de “Tomografia de Coerência Ótica”

Imagem da notícia: Centro Hospitalar de Setúbal promove curso de “Tomografia de Coerência Ótica”

O Centro Hospitalar de Setúbal (CHS) vai promover um curso de “Tomografia de Coerência Ótica (SPECTRALIS) – Glaucoma e Angio-OCT”, no dia 15 de Outubro, na Sala de Sessões do Hospital de São Bernardo (HSB) e via Teams.

O curso decorre das 14h às 16h30 e tem como destinatários: ortoptistas, médicos oftalmologistas, internos de oftalmologia e alunos do curso de ortóptica e ciências da visão. Tem como objetivo “adquirir/aprofundar conhecimentos acerca da aquisição e análise/interpretação da informação produzida pelo equipamento Spectralis nos exames OCT-Glaucoma e Angio-OCT”.

A formação vai ficar a cargo de Inês Matias (médica oftalmologista do CHS e responsável pela consulta de glaucoma), Pedro Neves (médico oftalmologista do CHS e responsável pelas consultas de retina médica/cirúrgica e de diabetes ocular) e Susete Raimundo (aplicadora clínica na OFTALTEC – representante nacional da Heldelberg Engineering).

As inscrições podem ser feitas online até dia 8 de outubro de 2021.

Saiba mais aqui.

3 Setembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Boa Páscoa!

A equipa da OftalPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração

Ler mais 29 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade