Reunião do Grupo Português de Retina-Vítreo decorre em outubro

Imagem da notícia: Reunião do Grupo Português de Retina-Vítreo decorre em outubro

A Reunião do Grupo Português de Retina-Vítreo (GPRV) vai decorrer nos dias 15 e 16 de outubro no Hotel Vila Galé Coimbra.

O pré-programa e as regras para submissão dos posters para a reunião já se encontram disponíveis, bem como as inscrições.

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia e o Grupo Português de Retina e Vítreo têm como “intuito estimular a apresentação de trabalhos científicos na área de Retina Médica e Cirúrgica”, sendo que para isso “na próxima Reunião do GPRV serão aceites trabalhos apresentados em formato de E-póster que poderão ser visualizados na Reunião nos monitores e estarão acessíveis no site da SPO”, referem.  Após a deliberação de um júri será ainda premiado o melhor trabalho.

Esta submissão pode ser feita até dia 5 de outubro.

Saiba mais aqui.

20 Setembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

“Em 2050, uma em cada duas pessoas vão sofrer de miopia”

O alerta é da OMS sublinhado pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra. No Dia Mundial da Visão a instituição chama atenção para a excessiva exposição de crianças a dispositivos eletrónicos. 80% de todas as causas de deficiência visual são evitáveis ou podem ser tratáveis mediante prevenção adequada.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeOftalmologia