APOR: Bruno Pereira é o vencedor do “desafio fotográfico” de agosto

Imagem da notícia: APOR: Bruno Pereira é o vencedor do “desafio fotográfico” de agosto

O ortoptista Bruno Pereira é o vencedor do desafio de agosto promovido pela APOR que consiste na “elaboração e envio de uma imagem, em formato fotográfico, alusiva à atividade profissional de Ortopista”.

Na sua página da rede social Facebook, a APOR revela a fotografia vencedora “hemorragia pré-retiniana com envolvimento do eixo visual, resolvida com recurso a laser YAG”.

A iniciativa da APOR tem como major sponsor a Essilor Portugal, que além de um certificado mensal, entrega aos vencedores de cada tema, a possibilidade de verem a sua fotografia exposta na newsletter da APOR e/ou Congresso Anual.

Os vencedores mensais garantem ainda um desconto de 49% na inscrição para o CNO. O vencedor anual tem inscrição gratuita para o Congresso Nacional de Ortoptistas.

O desafio fotográfico do mês de setembro tem como tema “Inovação – Imagens que sugiram uma novidade aos demais métodos praticados”.

21 Setembro 2021
AtualidadeCuriosidadeOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Indo integra grupo Rodenstock para “acelerar o seu crescimento”

Após vários anos de “crescimento sustentado e incremento de quota de mercado”, a Indo irá integrar-se no grupo Rodenstock para “impulsionar” o seu negócio. Estima-se que a transação fique completa no terceiro trimestre de 2022 e está sujeita à aprovação das habituais autoridades de concorrência.

Ler mais 20 Maio 2022
AtualidadeInstitucionalOftalmologia

A Importância da Miopia

Artigo técnico de Annegret Dahlmann-Noor, do Instituto Nacional de Investigação Médica Centro de Investigação Biomédica de Moorfields, Londres, Inglaterra.

Ler mais 19 Maio 2022
Oftalmologia

Optometron no 64º. Congresso da SPO

Com a incerteza provocada pela pandemia como pano de fundo, Leandro Pereira prefere não fazer projeções para 2022, acredita, contudo, que “2022 será um ano bom.

Ler mais 18 Maio 2022
Eventos e FormaçãoOftalmologia