APOR: Bruno Pereira é o vencedor do “desafio fotográfico” de agosto

Imagem da notícia: APOR: Bruno Pereira é o vencedor do “desafio fotográfico” de agosto

O ortoptista Bruno Pereira é o vencedor do desafio de agosto promovido pela APOR que consiste na “elaboração e envio de uma imagem, em formato fotográfico, alusiva à atividade profissional de Ortopista”.

Na sua página da rede social Facebook, a APOR revela a fotografia vencedora “hemorragia pré-retiniana com envolvimento do eixo visual, resolvida com recurso a laser YAG”.

A iniciativa da APOR tem como major sponsor a Essilor Portugal, que além de um certificado mensal, entrega aos vencedores de cada tema, a possibilidade de verem a sua fotografia exposta na newsletter da APOR e/ou Congresso Anual.

Os vencedores mensais garantem ainda um desconto de 49% na inscrição para o CNO. O vencedor anual tem inscrição gratuita para o Congresso Nacional de Ortoptistas.

O desafio fotográfico do mês de setembro tem como tema “Inovação – Imagens que sugiram uma novidade aos demais métodos praticados”.

21 Setembro 2021
AtualidadeOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas: A importância do exame oftalmológico no diagnóstico e orientação - artigo da autoria de J. Salgado-Borges. MD, PhD, FEBO - Diretor Clínico da Clinsborges, Embaixador em Portugal do TFOS (Tear Film & Ocular Surface Society) e Membro da EUDES (European Dry Eye Society).

Ler mais 3 Abril 2024
Oftalmologia

Boa Páscoa!

A equipa da OftalPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração

Ler mais 29 Março 2024
Atualidade