Andreia Rosa eleita para o Board ESCRS

Imagem da notícia: Andreia Rosa eleita para o Board ESCRS

Andreia Rosa, atual coordenadora do Grupo Português de Cirurgia Implanto-refrativa foi eleita para a direção do European Society of Cataract and Refractive Surgeons (ESCRS). As eleições para o Board do ESCRS decorreram até 30 de agosto de 2021.

Numa publicação no seu site e Facebook, a SPO escreveu: “A SPO congratula-se pela eleição da Prof. Doutora Andreia Rosa, Coordenadora do Grupo de Cirurgia Implanto-Refrativa de Portugal da SPO, para o Board da ESCRS durante os próximos 2 anos”.

Andreia Rosa trabalha atualmente na secção de Córnea e Cirurgia Refrativa do Hospital Universitário de Coimbra, sendo Professora Assistente de Oftalmologia da Universidade de Coimbra. A especialista esteve envolvida em pesquisas clínicas, nomeadamente em estudos de ressonância magnética funcional e neuro adaptação, trabalho que mereceu o Prémio ESCRS de Pesquisa Clínica em 2016.

1 Outubro 2021
AtualidadeOftalmologia

`

Notícias relacionadas

FMUC lança projeto de literacia em saúde

“As vacinas e nós” é o tema de um projeto de literacia em saúde promovido pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), com a colaboração do Departamento de Ciências da Vida da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 8 Agosto 2022
AtualidadeCuriosidade

Curso de Anatomia e Cirurgia de Órbita decorre em setembro

No próximo dia 23 de setembro realiza-se o curso pós-graduado de Anatomia e Cirurgia de Órbita – Hands-on Cadaver Dissection, na Nova Medical School - Faculdade de Ciências Médicas, em Lisboa. Este curso será organizado numa parceria entre a Unidade de Órbita do Hospital CUF Descobertas e o Departamento de Anatomia da Faculdade de Ciências Médicas da Nova Medical School/Faculty of Medical Sciences.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia