Iberoftal: erros refrativos na infância em destaque no Porto Canal

Imagem da notícia: Iberoftal: erros refrativos na infância em destaque no Porto Canal

Lígia Figueiredo, especialista da equipa de oftalmologia pediátrica e estrabismo da Iberoftal na CUF Porto e CUF São João da Madeira, foi a convidada do programa Consultório do Porto Canal.

A oftalmologista esteve presente no passado dia 20 de setembro, onde abordou essencialmente três dos erros refrativos: Miopia, Hipermetropia e Astigmatismo, além de evidenciar no programa “como detetar e tratar” estas patologias que “afetam 50% de toda a população”, refere a Iberoftal.

Pode acompanhar a participação da especialista em oftalmologia pediátrica e estrabismo da Iberoftal na CUF Porto e CUF São João da Madeira através da página da rede social Facebook da Iberoftal.

8 Outubro 2021
AtualidadeOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade