Iberoftal: erros refrativos na infância em destaque no Porto Canal

Imagem da notícia: Iberoftal: erros refrativos na infância em destaque no Porto Canal

Lígia Figueiredo, especialista da equipa de oftalmologia pediátrica e estrabismo da Iberoftal na CUF Porto e CUF São João da Madeira, foi a convidada do programa Consultório do Porto Canal.

A oftalmologista esteve presente no passado dia 20 de setembro, onde abordou essencialmente três dos erros refrativos: Miopia, Hipermetropia e Astigmatismo, além de evidenciar no programa “como detetar e tratar” estas patologias que “afetam 50% de toda a população”, refere a Iberoftal.

Pode acompanhar a participação da especialista em oftalmologia pediátrica e estrabismo da Iberoftal na CUF Porto e CUF São João da Madeira através da página da rede social Facebook da Iberoftal.

8 Outubro 2021
AtualidadeOftalmologia

`

Notícias relacionadas

FMUC lança projeto de literacia em saúde

“As vacinas e nós” é o tema de um projeto de literacia em saúde promovido pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), com a colaboração do Departamento de Ciências da Vida da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 8 Agosto 2022
AtualidadeCuriosidade

Curso de Anatomia e Cirurgia de Órbita decorre em setembro

No próximo dia 23 de setembro realiza-se o curso pós-graduado de Anatomia e Cirurgia de Órbita – Hands-on Cadaver Dissection, na Nova Medical School - Faculdade de Ciências Médicas, em Lisboa. Este curso será organizado numa parceria entre a Unidade de Órbita do Hospital CUF Descobertas e o Departamento de Anatomia da Faculdade de Ciências Médicas da Nova Medical School/Faculty of Medical Sciences.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia