APOR: Libânia Dias é a vencedora do “desafio fotográfico” de setembro

Imagem da notícia: APOR: Libânia Dias é a vencedora do “desafio fotográfico” de setembro

A ortoptista Libânia Dias é a vencedora do desafio de setembro promovido pela APOR que consiste na “elaboração e envio de uma imagem, em formato fotográfico, alusiva à atividade profissional de Ortopista”.

Na sua página da rede social Facebook, a APOR revela a fotografia vencedora “imagem captada através do exame Angio-OCT aplicado ao Segmento Anterior, em doente com crise herpética ativa onde é possível identificar neovasos a invadir o estroma da córnea”.

A iniciativa da APOR tem como major sponsor a Essilor Portugal, que além de um certificado mensal, entrega aos vencedores de cada tema, a possibilidade de verem a sua fotografia exposta na newsletter da APOR e/ou Congresso Anual.

Os vencedores mensais garantem ainda um desconto de 49% na inscrição para o CNO. O vencedor anual tem inscrição gratuita para o Congresso Nacional de Ortoptistas.

O desafio fotográfico do mês de outubro tem como tema “Neuroftalmologia – Imagens de casos ocorrentes e típicos em neuroftalmologia”.

19 Outubro 2021
AtualidadeCuriosidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

OM cria Censo Oftalmologia

O “Estudo Demográfico da População de Oftalmologistas Portugueses” do Colégio de Oftalmologia da Ordem dos Médicos, tem como objetivo “conhecer a realidade dos recursos humanos nacionais” nesta área da medicina. O documento vai ser divulgado no próximo congresso de Oftalmologia, entre 9 e 11 de dezembro, de 2021.

Ler mais 3 Dezembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia