Alcon revela lentes de contacto com tecnologia de Gradiente Aquoso

Imagem da notícia: Alcon revela lentes de contacto com tecnologia de Gradiente Aquoso

As TOTAL30™ são as primeiras e únicas lentes de contacto de substituição mensal produzidas pela Alcon. As lentes já estão disponíveis em Portugal e outros mercados, e estarão disponíveis no início de 2022 em todo o mundo.

As lentes TOTAL30™ contêm a nova tecnologia biomimética CELLIGENT™, que “mimetiza a estrutura da superfície ocular e proporciona uma melhor barreira à adesão bacteriana a depósitos de lípidos”, revela a marca.

A Alcon anuncia no âmbito do Dia Mundial da Visão o lançamento de TOTAL30™, a primeira e única lente de substituição mensal com a tecnologia de Gradiente Aquoso, clinicamente comprovada como sendo tão confortável como se não usasse nada, mesmo após 30 dias de utilização.

Para a Alcon “o material patenteado Gradiente Aquoso da Alcon, usado pela primeira vez nas lentes de contacto DAILIES TOTAL1™, TOTAL30™ proporciona ao utilizador uma experiência premium”.

A marca inspirou-se no seu material patenteado de lentes de contacto de Gradiente Aquoso para proporcionar “uma lente reutilizável que se aproxima de 100% de conteúdo em água à superfície, para que tudo o que entra em contacto com o olho seja apenas uma superfície suave de elevada hidratação”.

20 Outubro 2021
AtualidadeLentes e equipamentos

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

OM cria Censo Oftalmologia

O “Estudo Demográfico da População de Oftalmologistas Portugueses” do Colégio de Oftalmologia da Ordem dos Médicos, tem como objetivo “conhecer a realidade dos recursos humanos nacionais” nesta área da medicina. O documento vai ser divulgado no próximo congresso de Oftalmologia, entre 9 e 11 de dezembro, de 2021.

Ler mais 3 Dezembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia