Clínica AMO aposta no tratamento da blefarite

Imagem da notícia: Clínica AMO aposta no tratamento da blefarite

Numa recente publicação, a AMO apresenta um “serviço personalizado e altamente diferenciado, em constante Inovação”. Em causa está o tratamento com “BlephEx (microblefaroexfoliação) e com Lipiflow (terapia térmica pulsada vetorial), em diagnóstico com Lipiview (método de diagnóstico que permite medir a espessura da camada lipídica da lágrima, a dinâmica do pestanejar e capta imagens estruturais das glândulas de Meibomius)”.

A AMO, que é “pioneira em Portugal” neste tipo de tratamentos, dispõe ainda para tratamento de “situações graves a moderadas o ThermaEye (IPL – tratamento com luz pulsada intensa para olho seco ou adjuvante de cirurgia refrativa, oculoplástica e glaucoma)”.⠀

A Associação Médica Olhar bem é uma clínica “especializada na prestação de cuidados de saúde na área da oftalmologia”, com instalações em Lisboa e Caldas da Rainha. A AMObem é uma Clínica “capaz de dar a melhor resposta ao seu caso oftalmológico seja ele refrativo, catarata, glaucoma, retina, estrabismo, pediátrico ou de oculoplástica/oncologia”. 

1 Novembro 2021
AtualidadeOftalmologia

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

OM cria Censo Oftalmologia

O “Estudo Demográfico da População de Oftalmologistas Portugueses” do Colégio de Oftalmologia da Ordem dos Médicos, tem como objetivo “conhecer a realidade dos recursos humanos nacionais” nesta área da medicina. O documento vai ser divulgado no próximo congresso de Oftalmologia, entre 9 e 11 de dezembro, de 2021.

Ler mais 3 Dezembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia