“Digital Health: Melhorar a experiência dos serviços digitais de saúde” em debate

Imagem da notícia: “Digital Health: Melhorar a experiência dos serviços digitais de saúde” em debate

No próximo dia 16 de novembro entre as 09h30 e as 12h00 realiza-se um webinar com o tema “Digital Health – Melhorar a Experiência dos Serviços Digitais de Saúde“, uma iniciativa conjunta do MUDA (Movimento pela Utilização Digital Ativa), da Roche e da Deloitte.

Como utilizam os portugueses os serviços digitais de Saúde? Quais os grandes desafios e oportunidades que se colocam ao setor, no sentido de melhorar a vida dos portugueses? Estas são algumas das questões em análise na sessão “Digital Health – Melhorar a Experiência dos Serviços Digitais de Saúde”.

Nesta iniciativa conjunta do MUDA, da Roche e da Deloitte, estará a debate a forma como se pode melhorar a experiência e a adoção dos serviços digitais na área da Saúde.

No decorrer da sessão, serão apresentados dois estudos sobre a adoção dos serviços digitais de saúde em Portugal, da responsabilidade da Deloitte e da GFK.

Para além da participação de mais de 15 peritos nas áreas digital e da saúde, que irão debater as novas soluções, aplicações e serviços digitais ao dispor dos utentes e doentes crónicos, o evento contará com a presença do Secretário de Estado da Transição Digital, André de Aragão Azevedo.

Pode acompanhar a sessão aqui.

15 Novembro 2021
AtualidadeEventos e Formação

`

Notícias relacionadas

CIRP 2025 decorre em maio

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, e Oftalmologia Pediátrica e Estrabismo vai realizar-se no Algarve, de 22 a 24 de maio.

Ler mais 14 Abril 2025
Eventos e Formação

Joaquim Murta recebe distinção

O coordenador da Unidade de Oftalmologia de Coimbra (UOC), foi agraciado com a Medalha de Serviços Distintos do Ministério da Saúde – Grau Ouro.

Ler mais 9 Abril 2025
Atualidade

Santen lança medicamento Catiolanze® emulsão em Portugal

Este lançamento é precedido pela autorização de comercialização concedida pela Comissão Europeia em novembro de 2023, após a recomendação positiva de aprovação pela Agência Europeia de Medicamentos (EMA) e pelo Comité de Medicamentos para Uso Humano (CHMP) em setembro de 2023.

Ler mais 7 Abril 2025
Atualidade