“Conferência 2037 os desafios dos próximos 15 anos com a implantação da Inteligência Artificial”

Imagem da notícia: “Conferência 2037 os desafios dos próximos 15 anos com a implantação da Inteligência Artificial”

A conferência “2037 – Os desafios dos próximos 15 anos, com a implantação da Inteligência Artificial e seu impacto” vai decorrer a 18 de março de 2022 no Palácio Estoril Hotel Golf & Wellness no Estoril, em Lisboa, e também em formato online, das 09h00, às 17h30. As inscrições já se encontram abertas e até 30 de novembro de 2021 poderá ter desconto de participação.

Com Jaime Quesado, Hugo Ribeiro da Silva, Filipe Carrera, Sandra Isabel Correia, Carla Carvalho Dias e Ricardo Tomé, a organização propõe “um dia de partilha de conhecimentos, de formação, inovador, criativo, e intenso, com um ritmo rápido e interativo, com uma abordagem muito prática, inspiradora e motivadora, ministrado, por seis dos nossos melhores conferencistas e comunicadores da atualidade, e indicado para todos, desde CEO’s, administradores, professores, empreendedores, empresários, manager´s, executivos, diretores, gestores, consultores, entre muitos outros, para todos os que ambicionam adquirir uma performance ímpar, a excelência, com obtenção dos melhores e os mais ambiciosos e extraordinários resultados.”

Para quem se quiser inscrever a organização está a oferecer até 30 de novembro, um desconto de 20% no bilhete da videoconferência (69,60 + IVA) e para os bilhetes presenciais (149 + IVA) oferta do mesmo número de inscrições em bilhetes na modalidade de videoconferência.  

Ao finalizar a sua compra, no item “informação adicional”, por favor coloque o código PARCEIROPORTORF111121.

17 Novembro 2021
AtualidadeEventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Indo integra grupo Rodenstock para “acelerar o seu crescimento”

Após vários anos de “crescimento sustentado e incremento de quota de mercado”, a Indo irá integrar-se no grupo Rodenstock para “impulsionar” o seu negócio. Estima-se que a transação fique completa no terceiro trimestre de 2022 e está sujeita à aprovação das habituais autoridades de concorrência.

Ler mais 20 Maio 2022
AtualidadeInstitucionalOftalmologia

APOR promove Petição Pública em defesa dos Ortoptistas

Num documento dirigido ao Presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, a petição defende, entre outros pontos, “o direito a exercer a profissão sem penalização” e “o direito de escolha e acesso do cidadão beneficiário da ADSE a cuidados de saúde na área da visão prestados por Ortoptistas”.

Ler mais 17 Maio 2022
AtualidadeÓtica

Catarata: cirurgia pode diminuir risco de demência

De acordo com um estudo realizado nos EUA, e publicado no jornal científico JAMA Internal Medicine, da Associação Médica Americana, “indivíduos idosos com catarata que foram submetidos à cirurgia tiveram um risco menor de desenvolver demência”.

Ler mais 16 Maio 2022
AtualidadeOftalmologia