IOGP com novo Conselho Diretivo

Imagem da notícia: IOGP com novo Conselho Diretivo

Depois de no passado mês de outubro ter celebrado 132 anos de atividade, o Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto (IOGP), vê ser nomeado um novo Conselho Diretivo.

Erica de Oliveira Grilo Santos Cardoso, é agora a presidente do conselho diretivo, secundada por três outros diretores, Sandra Maria Soares Barrão Pinto, que assume o cargo de vogal executiva com funções de diretora clínica; Eduardo de Brito Castela, vogal executivo e Luís Miguel Costa com a pasta de vogal executivo com funções de enfermeiro diretor.

A mudança na direção acontece pouco depois do desaparecimento de Carlos Ribeiro. O Professor Catedrático da Faculdade de Medicina de Lisboa e antigo bastonário da Ordem dos Médicos, foi membro da Associação dos Amigos do Instituto Gama Pinto.

Situado no centro de Lisboa, o Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto, IOGP, é um instituto público, integrado no Serviço Nacional de Saúde, e sob tutela do Ministro da Saúde.

30 Novembro 2021
AtualidadeOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas: A importância do exame oftalmológico no diagnóstico e orientação - artigo da autoria de J. Salgado-Borges. MD, PhD, FEBO - Diretor Clínico da Clinsborges, Embaixador em Portugal do TFOS (Tear Film & Ocular Surface Society) e Membro da EUDES (European Dry Eye Society).

Ler mais 3 Abril 2024
Oftalmologia

Boa Páscoa!

A equipa da OftalPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração

Ler mais 29 Março 2024
Atualidade