SPO marca Congresso em formato presencial

Imagem da notícia: SPO marca Congresso em formato presencial

O retomar do Congresso da SPO, em formato presencial, traz consigo três áreas “empolgantes da Oftalmologia”, a Retina, Inflamação e Genética. Além destas temáticas, 16 convidados, entre eles, André Borga, Carlos Pavesio, Harminder Dua e Miguel Burnier, vão marcar presença no evento.

Do respetivo programa fazem ainda parte, um “simpósio e uma keynote lecture de distrofias hereditárias da retina, sete cursos, sessões de vídeos e concurso de fotografias científicas, espaços dedicados à revista de Oftalmologia, SPO Jovem, Unidade de Investigação da SPO, um simpósio de retina e de inflamação, uma conferência em DMI, um fórum em advocacy”.

Os congressistas vão ainda realizar a “tão esperada Assembleia Geral – que será a grande oportunidade para aprovarmos a alteração dos estatutos, depois de um longo processo de debate que decorreu durante todo o ano”, nota a SPO.

Pode consultar o programa ou realizar inscrições através da página da SPO.

1 Dezembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

AIBILI promove VI Research Groups Annual Meeting

A reunião anual dos grupos de investigação da AIBILI realiza-se a 8 de julho de 2026, em Coimbra, reunindo investigadores, clínicos e parceiros para apresentar os mais recentes avanços em retinopatia diabética, degenerescência macular relacionada com a idade, inteligência artificial, avaliação de medicamentos e investigação translacional.

Ler mais 12 Junho 2026
Eventos e Formação