SPO adianta eventos para 2022

Imagem da notícia: SPO adianta eventos para 2022

Ainda no corrente mês de janeiro, a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) tem agendada a primeira sessão da Medical Retina SPO and GER Course, 54 sessões em direto que se estendem ao longo do ano e que vão estar disponíveis on-demand no site da SPO.

Destaque para as várias reuniões de grupos agendadas durante o ano, nomeadamente a Reunião do Grupo Português de Glaucoma (11 e 12 março) na Figueira da Foz, ou a Reunião do Grupo Português de Retina e Vítreo (14 e 15 outubro) na Madeira, culminando 2022 com o 65.º Congresso Português de Oftalmologia, com data marcada para 1 a 3 de dezembro, em Coimbra.

No site da SPO pode encontrar a lista completa de eventos nacionais e internacionais já programadas.

Agenda 2022 – SPO

7 Janeiro 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Euretina Congress 2026 ocorre em Viena

O encontro realiza-se no Vienna Congress & Convention Center e reúne especialistas, investigadores e profissionais de saúde dedicados ao estudo e tratamento das doenças da retina.

Ler mais 1 Maio 2026
Eventos e Formação

Boot Camp de uveítes junta especialistas

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) organiza, no próximo dia 8 de maio, a segunda edição do Uveitis Boot Camp, uma iniciativa dedicada à discussão de casos clínicos complexos na área da inflamação ocular.

Ler mais 24 Abril 2026
Eventos e Formação