SPO lança campanha “Help Eyes From Ukraine”

Imagem da notícia: SPO lança campanha “Help Eyes From Ukraine”

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia junta-se a outras iniciativas de apoio em que estão “envolvidos a Presidência da República, o Governo e instituições de ajuda humanitária nacionais e internacionais”.

De acordo com a SPO, o “apoio solidário” será efetuado, essencialmente de duas formas: pela “disponibilização de consultas grátis”, por “donativos financeiros”, ou por “outras formas de apoio ao povo Ucraniano” que “poderão ser consideradas com a evolução do processo”.

A SPO disponibiliza uma plataforma de suporte, onde poderá consultar mais pormenores sobre esta iniciativa e deixar o seu contributo.

28 Março 2022
AtualidadeEventos e Formação

`

Notícias relacionadas

CCVO lança Eagle Eye Vison Drink

Entre os dias 18 e 20 de abril, a CCVO marcou presença no XXIV Congresso Nacional de Ortoptistas, onde lançou “um produto inédito”, o Eagle Eye Vision Drink, um suplemento alimentar que contribui para a melhoria do desempenho visual, prevenção e tratamento de degeneração macular em fase inicial.

Ler mais 24 Maio 2024
Atualidade

HOYA estreia-se na TV em Portugal

Pela primeira vez, a HOYA vai anunciar a MiYOSMART, lente para a gestão da miopia em crianças e adolescentes, na televisão portuguesa, nos canais CMTV e TVI.

Ler mais 23 Maio 2024
AtualidadeLentes e Equipamentos