SPO lança campanha “Help Eyes From Ukraine”

Imagem da notícia: SPO lança campanha “Help Eyes From Ukraine”

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia junta-se a outras iniciativas de apoio em que estão “envolvidos a Presidência da República, o Governo e instituições de ajuda humanitária nacionais e internacionais”.

De acordo com a SPO, o “apoio solidário” será efetuado, essencialmente de duas formas: pela “disponibilização de consultas grátis”, por “donativos financeiros”, ou por “outras formas de apoio ao povo Ucraniano” que “poderão ser consideradas com a evolução do processo”.

A SPO disponibiliza uma plataforma de suporte, onde poderá consultar mais pormenores sobre esta iniciativa e deixar o seu contributo.

28 Março 2022
AtualidadeEventos e Formação

PUBLICIDADE
MIDO
`

Notícias relacionadas

2º. Encontro Anual ANGP realiza-se a 25 de novembro em Mafra

Organizada pela Associação Nacional de Glaucoma Pediátrico, a reunião de 2023 contará com diversos ateliers, colóquio e atividades para crianças e sessões para familiares. O Encontro acontece no Salão Paroquial da Igreja do Barril, Encarnação, Mafra.

Ler mais 24 Novembro 2023
Eventos e Formação

SOT permite agendamento cirúrgico automático

A Lean Health Portugal, organização portuguesa focada na melhoria contínua dos processos na prestação de serviços de cuidados em saúde, desenvolveu um projeto inovador e único em Portugal para a otimização e maior eficiência do agendamento cirúrgico nos hospitais.

Ler mais 16 Novembro 2023
Atualidade