CIRP 2022 decorre esta semana no Algarve

Imagem da notícia: CIRP 2022 decorre esta semana no Algarve

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, desta quinta-feira (12 de maio), a sábado (14 de maio).

O evento dos profissionais de Especialidade de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia vai acontecer, de forma presencial, no Grande Real Santa Eulalia Resort & Hotel Spa, Albufeira, Portugal. Organizado pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), este evento conta com a coordenação de Andreia Martins Rosa, do Grupo de Cirurgia Implanto-Refrativa de Portugal e Esmeralda Costa, do Grupo Português de Superfície Ocular, Córnea e Contactologia.

Durante três dias, os participantes vão ter oportunidade de assistir a simpósios, conferências, casos clínicos e debates, assim como, à atribuição de prémios.

Consulte todo o programa aqui.

9 Maio 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

PUBLICIDADE
Milano Eyewear Show4 - 6 FEBRUARY | 2023
`

Notícias relacionadas

Nuno Campos apresenta candidatura à SPO

Com uma lista de médicos oftalmologistas independentes, a candidatura de Nuno Campos a Presidente da SPO assenta em “seis pilares” que visam dotar a Sociedade Científica de “instrumentos adaptados ao presente, mas também torná-la mais ágil e preparada para o nosso próximo futuro''.

Ler mais 28 Setembro 2022
AtualidadeEventos e Formação

Estudo mostra avanços na forma como a diabetes causa perda de visão

Os investigadores da Queen's University Belfast descobriram um processo chave que contribui para a perda de visão e cegueira em pessoas com diabetes. Os resultados podem levar a novos tratamentos que podem ser utilizados antes de ocorrer qualquer perda irreversível da visão.

Ler mais 27 Setembro 2022
AtualidadeOftalmologia