CIRP 2022 decorre esta semana no Algarve

Imagem da notícia: CIRP 2022 decorre esta semana no Algarve

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, desta quinta-feira (12 de maio), a sábado (14 de maio).

O evento dos profissionais de Especialidade de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia vai acontecer, de forma presencial, no Grande Real Santa Eulalia Resort & Hotel Spa, Albufeira, Portugal. Organizado pela Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), este evento conta com a coordenação de Andreia Martins Rosa, do Grupo de Cirurgia Implanto-Refrativa de Portugal e Esmeralda Costa, do Grupo Português de Superfície Ocular, Córnea e Contactologia.

Durante três dias, os participantes vão ter oportunidade de assistir a simpósios, conferências, casos clínicos e debates, assim como, à atribuição de prémios.

Consulte todo o programa aqui.

9 Maio 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

AIMS Meeting acontece em Lisboa

A “maior conferência biomédica da Europa organizada inteiramente por estudantes de medicina”, reúne a cada ano “mais de mil participantes de todo o mundo”, segundo a SPO.

Ler mais 16 Abril 2024
Eventos e Formação