SPO Verão marcada pelo reencontro

Imagem da notícia: SPO Verão marcada pelo reencontro

Cerca de 210 oftalmologistas estiveram presentes em Tróia, para a segunda edição da SPO de Verão. Para além das conferências de cada subespecialidade, casos clínicos e simpósios, bem como o habitual Cantinho da Fotografia, o encontro contou com a Conferência SEO e o Simpósio de investigação SPO/PAAO.

O evento contou também com a participação de uma médica oftalmologista da Ucrânia que falou sobre os “Cuidados oftalmológicos em tempos de guerra”. Segundo a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, “ciência e convívio de mãos dadas e muitos reencontros de colegas pautaram mais um encontro científico de elevada qualidade da SPO”.

27 Julho 2022
Eventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

AbbVie debate sustentabilidade e futuro da saúde

"Sustentabilidade em Saúde" é o tema da conferência organizada pela AbbVie, em parceria com o Expresso, e onde será apresentada a edição de 2024 do Índice de Saúde Sustentável. A iniciativa decorrerá a 4 de junho pelas 09h30, no Centro Cultural de Belém, Sala Almada Negreiros.

Ler mais 21 Maio 2024
Eventos e Formação

Congresso EGS 2024 decorre em Dublin

O 16º Congresso da European Glaucoma Society (EGS) 2024 terá lugar no Centro de Convenções de Dublin, de 1 a 4 de junho. Trata-se de um importante evento bienal sobre glaucoma na Europa, com impacto global, que fornece informações valiosas e atualizações sobre o diagnóstico e a gestão do glaucoma.

Ler mais 20 Maio 2024
Eventos e Formação