“How to Approach Eyelid Reconstruction” em debate

Imagem da notícia: “How to Approach Eyelid Reconstruction” em debate

No próximo dia 26 de outubro decorre mais um webinar “As Quartas da SPO” subordinado ao tema “How to Approach Eyelid Reconstruction”. O tema é proposto pelo Grupo Português de Órbita e Oculoplástica, com a participação de Michel Tazartes.

O evento online marcado para as 21h30 terá como moderadores Guilherme Castela do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, Maria Araújo, do Centro Hospitalar Universitário do Porto e Nádia Lopes do Hospital de Vila Franca de Xira.

As inscrições para o webinar devem ser feitas na página da SPO.

12 Outubro 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

SPO e SPR organizam Uveitis Boot Camp

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) e Sociedade Portuguesa de Reumatologia (SPR) vão realizar, no próximo dia 30 de maio, o Uveitis Boot Camp – Curso Intensivo de Imunossupressão. O evento decorre na sede da SPO, em Lisboa das 11h às 17h.

Ler mais 19 Maio 2025
Eventos e Formação

Dia Mundial do Oftalmologista

A data visa homenagear os profissionais da saúde ocular e reforçar a importância dos cuidados preventivos com a visão. Em Portugal, profissionais e entidades oficiais relembram um apelo à população: “não adie a visita ao oftalmologista”.

Ler mais 7 Maio 2025
Atualidade