Miguel Sousa Neves recebe prémio de Gestão dos Serviços de Saúde

Imagem da notícia: Miguel Sousa Neves recebe prémio de Gestão dos Serviços de Saúde

O oftalmologista Miguel Sousa Neves recebeu, no passado dia 9 de novembro, no Auditório Miller Guerra, em Lisboa, a medalha de mérito em Gestão dos Serviços de Saúde, atribuído pela Ordem dos Médicos (OM).

No evento estiveram presentes Alexandre Lourenço, presidente do Conselho Regional Sul da OM, Duarte Vieira, presidente do Colégio de Competência em Gestão dos Serviços de Saúde, Maria de Belém, Manuel Pizarro, Ministro da Saúde e Miguel Guimarães, presidente da OM.

O homenageado agradeceu à Direção da Competência e a todos os presentes na cerimónia, bem como aos filhos, esposa e colaboradores e aos membros da Sociedade Portuguesa de Gestão de Saúde, “ao ISCTE pela formação e à direção da ADSE pelo apoio constante”.

Miguel Sousa Neves afirmou que irá continuar “a pugnar pela melhoria da qualidade de Saúde e de Vida dos portugueses”.

Saiba mais numa das próximas edições da OftalPro.

14 Novembro 2022
Atualidade

PUBLICIDADE
https://www.oftalpro.pt/wp-content/uploads/2022/11/BANNER-MIDO_OPTICA-E-OFTAL.gif
`

Notícias relacionadas

Revista do mês. Os mais lidos de novembro

Com o aproximar do final do ano, revelamos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, destacando o conjunto de cinco artigos mais lidos de novembro da OftalPro.

Ler mais 1 Dezembro 2022
Atualidade

CUF Porto com curso sobre Medicina e Cirurgia Estética Periocular

O Hospital CUF Porto vai realizar no próximo dia 12 de novembro, sábado, o I Curso de Medicina e Cirurgia Estética Periocular – da teoria à prática. O curso, destinado a oftalmologistas, dermatologistas, cirurgiões plásticos e médicos estéticos irá debater as várias técnicas de rejuvenescimento da área periocular.

Ler mais 9 Novembro 2022
AtualidadeEventos e Formação