“Multimodal Imaging in Anterior Segment Ophthalmic Oncology” em debate

Imagem da notícia: “Multimodal Imaging in Anterior Segment Ophthalmic Oncology” em debate

Amanhã, dia 16 de novembro, decorre o último webinar de 2022 no âmbito das “Quartas da SPO”, subordinado ao tema “Multimodal Imaging in Anterior Segment Ophthalmic Oncology”. O tema é proposto pelo Grupo Português de Patologia Oncológica e Genética Ocular.

Com a moderação de João Pedro Marques (CHUC), Filomena Pinto (CHULN) e Sandra Prazeres (CUF Porto), o webinar tem início marcado para as 21h30.

Filomena Pinto (CHULN) irá apresentar o tema “UBM na íris e tumores corporais ciliares”, Pedro Baptista (CHU Porto): “Segmento Anterior OCT e OCTA em tumores conjuntival e córnea” e Sara Geada (CHUC), Catarina Mota (CHULC) e Catarina Ferreira (CHVNGE) apresentarão casos clínicos.

Saiba mais aqui.

15 Novembro 2022
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

AIMS Meeting acontece em Lisboa

A “maior conferência biomédica da Europa organizada inteiramente por estudantes de medicina”, reúne a cada ano “mais de mil participantes de todo o mundo”, segundo a SPO.

Ler mais 16 Abril 2024
Eventos e Formação

CIRP 2024 decorre em maio

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, de 2 a 4 de maio.

Ler mais 2 Abril 2024
Eventos e Formação