Cross Linking C-EYE

Imagem da notícia: Cross Linking C-EYE

Comercializado em Portugal pela Hemicare, o C-EYE é um dispositivo médico usado exclusivamente para o tratamento de patologias da córnea por Cross Linking.

C-EYE

C-EYE™ é um dispositivo médico, inovador, portátil, usado exclusivamente para o tratamento de patologias da córnea por Cross-Linking, em qualquer lugar. O dispositivo C-EYE™ combina uma série de recursos, com a possibilidade única de usar a tecnologia CXL e PACK-CXL nos vários protocolos epi-off e epi-on, utilizando a lâmpada de fenda ou o método tradicional (deitado). C-EYE™ fornece uma irradiação UV diferenciada, a fim de compensar o aumento da espessura da córnea na periferianciada, a fim de compensar o aumento da espessura da córnea na periferia.

C-EYE™ tem Protocolo específico para córneas finas e ultrafinas – “Sub 400”C-EYE™ tem protocolo específico para o tratamento de pacientes submetidos a LASIK, PRK ou SMILE.

PROTOCOLO SUB400

Este protocolo fornece fluência individualizada à córnea, emitindo a quantidade certa de energia na córnea, evitando exposição excessiva de UV.

VERSATILIDADE

Este dispositivo permite não só realizar o CXL na lâmpada de fenda como também pode ser realizado da maneira clássica com o paciente deitado (Suporte fácil de montar em qualquer superfície).

Saiba mais na OftalPro 58.

16 Novembro 2022
Conteúdo PatrocinadoEquipamentos

PUBLICIDADE
https://www.oftalpro.pt/wp-content/uploads/2022/11/BANNER-MIDO_OPTICA-E-OFTAL.gif
`

Notícias relacionadas