Gonçalo Barral deixa Essilor Portugal

Imagem da notícia: Gonçalo Barral deixa Essilor Portugal

Depois de quase oito anos como managing diretor da Essilor Portugal, Gonçalo Barral despede-se para “prosseguir novos desafios e projetos”.

Numa publicação nas redes sociais, Gonçalo Barral agradece à equipa executiva da Essilor Portugal e a todos os que confiaram nele para liderar o destino da subsidiária, ao longo destes anos.

“Os meus primeiros pensamentos dirigem-se à fantástica equipa da Essilor Portugal, que são os verdadeiros responsáveis pelo sucesso da empresa e os construtores das condições para a liderança de mercado das nossas marcas. Foi uma honra e um privilégio servir-vos e foi muito bom aprender convosco e construir o futuro. Nunca esquecerei cada um de vocês e os belos projetos que criámos e implementámos juntos. Estou-vos grato pelas conquistas que alcançámos”, escreve na publicação.

E acrescenta: “Agradeço também a todos os nossos stakeholders a confiança e todos os projetos desenvolvidos em conjunto. Muito obrigado a todos os óticos, associações, oftalmologistas, universidades, fornecedores, agências, equipas internacionais, pares, etc., com quem me cruzei no caminho durante todos estes anos. Muito obrigado à comissão executiva da Essilor Portugal, que tive o privilégio de liderar e com quem partilhei tanto. Finalmente, um grande obrigado a Ernesto Diaz, Nicolas de Lambert, Marco Caccini e Antonio Nemola, os meus líderes inspiradores durante a minha vida profissional na Essilor Portugal, por confiarem em mim para liderar a equipa portuguesa e pelo apoio que sempre me deram para continuar, mesmo nos momentos mais difíceis”.

Gonçalo Barral dirigiu a Essilor Portugal durante quase oito anos e parte agora à aventura de novos desafios e projetos.

3 Março 2023
Institucional

PUBLICIDADE
MIDO
`

Notícias relacionadas

Leia a OftalPro

Esteja a par das últimas novidades relativas ao seu setor, com a leitura da revista OftalPro, disponível online para subscrição.

Ler mais 23 Fevereiro 2023
Institucional

Retinopatia diabética com nova unidade no Porto

O Hospital de Santo António, no Porto, criou uma unidade específica para esta patologia que pode levar à cegueira. A nova unidade pretende dar resposta aos doentes com retinopatia diabética, a “complicação mais frequente nos doentes que sofrem de diabetes”.

Ler mais 28 Novembro 2022
Institucional

Centros oftalmológicos nacionais avaliados positivamente

Portugal desenvolveu um projeto premiado pelo World Economic Forum de VBH na área da oftalmologia, especificamente na cirurgia mais realizada no mundo: a cirurgia às cataratas. Foram incluídos mais de 18.000 doentes e mais de 90% dos doentes avaliaram positivamente o procedimento. O objetivo é alargar a metodologia a outras áreas.

Ler mais 25 Outubro 2022
InstitucionalOftalmologia